+ Responder ao Tópico



  1. #1

    Arrow Repositório para thundercache

    14 DVDs com mais de 8 mil vídeos como Repositório pro seu Servidor ThunderCache com instalação automática através de script.

    http://mikrotik-thunder.blogspot.com

    -----------------

  2. #2

    Padrão

    Citação Postado originalmente por rps67 Ver Post
    14 DVDs com mais de 8 mil vídeos como Repositório pro seu Servidor ThunderCache com instalação automática através de script.

    Mikrotik Service / Repositório de Vídeos

    -----------------
    descreva por favor do que se trata..

    Eu entendi que é o repositorio do thunder-cache mais a quentão é você esta vendendo ou vai disponibilizar para donwloa..

    Se for a venda por favor coloque o valor tanto no seu blog quanto aqui no under por favor..


    Prazer em falar com você, pois tem muito tempo que não temos contato..

  3. #3

    Padrão

    Blz meu Brother ... vc anda sumido tbm
    vou especificar os detalhes no blog
    Abraços !

  4. #4

    Padrão ...

    Olha estive vendo hoje e a oi esta chegando com internet residencial até 100MB (megabits) por fibra óptica e conversor em modo comodato por R$:990,00/Mês.

    100MB Down
    5MB UP

    Junto com isso os cartões com throughput de até 300MB, entao fico pensando.

    uma internet com uma velocidade dessa teria necessidade de usarmos loadbalance ou até msm proxy?

    Pois a maioria dos clientes que procuram os serviços de internet via radio estao mais interessados em ter uma net para navegação e com qualidade,não estando muito preocupados com downloads.

    Pois bem, com 100MB de internet e cartoes de alto throughput poderiamos vender planos de 1MB,2MB,4MB não teriamos a necessidade de usar loadbalance ou proxy...

    Bom,mas este é meu ponto de vista e posso estar errado ou enganado em algum aspecto , então fika com os colegas ai as opiniões...

  5. #5

    Padrão

    Desculpa amigo ......... mas...
    você postou no post certo ?

  6. #6

    Padrão

    Pois é, além do lugar errado com algo ''interessante'' mas que não tem nada a ver com o assunto do tópico o colega ai está fazendo planos com ADSL

  7. #7

    Padrão

    Acredito que ele queira mostrar para onde estamos caminhando e sendo assim proxys se tornaram inuteis. Acho que é isso que ele quer dizer.

  8. #8

    Padrão explicando...

    Só para resolver o mal entendido " o colega acima pegou a mensagem".