Página 7 de 8 PrimeiroPrimeiro ... 2345678 ÚltimoÚltimo
+ Responder ao Tópico

1. Citação Postado originalmente por NETFACIL Ver Post
    gente com postado semana passar sobre meus dois enlace de 60 km, entao essa semana coloquei o projeto em pratica, no primeiro enlace melhor canal 5765, melhor sinal -73 e melhor banda 6 mb full, no segundo enlace melhor canal 5300, melhor sinal -66 e melhor banda 9 mb full, quando mando fazer o teste de uma ponta na oura nao passa de 5 mb full.... gente me de um luz .. preciso de no minimo 10 mb fulll..... lembando que no pondo do meio onde fica as duas antenas falta um ajuste final que vou fazer essa semana por que nao funcionava delular e nao teve com fazer os ajustes da antena simultaneo..... ha tava esquecendo.... estou usando netstreme.... aguardo ajuda..... grato

Só para lembrar. Esses cartões não chegam a mais que 5 megas full sem está habilitado o nstreme, e onde for possível o uso do modo turbo, o faça, pois aumenta consideravelmente o ganho também.

2. GENTE, MEUS DOIS ENLACE DE 60 KM FECHOU BLZ... AGORA TENHO QUE FAZER O ULTIMO PRA COMPLETAR O TRAJETO, DE 25 KM.. SO QUE NAO FECHA DE GEITO NENHUM, SEGUNDO O RADIO MOBILE E O GOOGLE EARTH FECHA MAIS FIQUEI UMA SEMANA BATALHANDO E NADA... POR FAVOR ME AJUDEM.....

so pra completar esse ultimo enlace e com antena zirok, 60 cm de 26 db, os cartoes sao os mesmo r52h, conto com a experiencia de todos do forun pra me ajudar....
    Última edição por NETFACIL; 12-09-2009 às 17:48.

3. AMIGOS ESTOU POSTANDO AS CORDERNADAS DOS PONTOS, PRA QUEM TIVER OUTRO PROGRAMA DE VISADA PODER ME DA UMA AJUDA.... DESDE JA AGRADEÇO

PONTO A

41.28.3285 W
    16.59.2168 S
    970 MTS

PONTO B

41.13.4770
    16.52.2264
    940 MTS

4. se puderes postar o tipo de relevo, interferencias, etc sobre o link, fica mais facil prever esse link.
    pelo primeiro teste, usandoo torres de 40m fecha.
    posta as coordenadas em graus decimais.

Abraço.

5. Citação Postado originalmente por leandrolopeswifi Ver Post
    se puderes postar o tipo de relevo, interferencias, etc sobre o link, fica mais facil prever esse link.
    pelo primeiro teste, usandoo torres de 40m fecha.
    posta as coordenadas em graus decimais.

Abraço.

leandro, no meu gps ele so me da as coordenadas assim, nao sei converter ele pra graus decimais, sobre interferencia nenhum por que estou a 16 km da proxima cidade e nessa torre em 5.8 so tem eu, agora a torre uma do ponto A ja esta pronta 35 metros, e a outra do ponto B e essa estaiada que a gente compra os modulos, comprei 5 modulos entao vai ser 10 metros, essa semana saio pra fazer mais testes, aguardo mais orientaçoes... e muito obrigado pela ajuda....

Tópicos Similares

1. Enlace distância de 45 km
    Por EDJANIO no fórum Redes
    Respostas: 6
    Último Post: 20-08-2014, 19:49
  2. Rádio enlace 45,9 km em frequência licenciada.
    Por infoservice0101 no fórum Redes
    Respostas: 16
    Último Post: 21-10-2011, 10:53
  3. Enlace 10 Km sem Visada
    Por hyperpotato no fórum Redes
    Respostas: 11
    Último Post: 11-07-2007, 18:39
  4. Enlace 15 km com Visada
    Por luisolimpia no fórum Redes
    Respostas: 12
    Último Post: 09-05-2007, 11:54
  5. Enlace de 45 KM