Página 8 de 9 PrimeiroPrimeiro ... 3456789 ÚltimoÚltimo
+ Responder ao Tópico

1. Citação Postado originalmente por cooperrj Ver Post
    Tive o mesmo problema.
    Eu bloqueiei o MAC do cliente de se conectar na torre até ele formatar o pc.
    Amigo eu utilizo minhas routers em bridge, nelas só uso WEP, o controle de mac e ip fica no servidor, gostaria de saber como vc bloqueia o mac para ele nao se conectar na torre???
    Vc utiliza desta forma tb ou vc controla os mac nas routerboards???

Grato....

2. Citação Postado originalmente por ivangalves Ver Post
    Amigo eu utilizo minhas routers em bridge, nelas só uso WEP, o controle de mac e ip fica no servidor, gostaria de saber como vc bloqueia o mac para ele nao se conectar na torre???

Grato....
    amigo, adiciona os mac dos cliente em wireless, access list, deixando a opção forwarding desmarcada, depois vc desmarca a opção default autenticate na sua interface wireless, pronto só conecta mac cadastrado

3. Citação Postado originalmente por ivangalves Ver Post

Grato....
    Como o amigo ai falou, coloco os mac em accesses list e desmarco o default autenticate, uso WPA2 com senha individual em cada cliente. Os demais controles no servidor CentOS.

4. Ola pessoal sou estreante por aqui, estou com a missão de administrar um provedor que ja esta em funcionamento, e estamos preparando para colocar routerboards Mikrotik, quero passar nossas pretensões, e saber do pessoal se estou no caminho certo, posso postar aqui mesmo ou seria melhor criar outro post? Agradeço desde ja.

5. Ola, seja bem vindo, o melhor seria você criar um novo post mesmo

Tópicos Similares

1. Internet Congestionada(virus na rede?)
    Por Argolo no fórum Redes
    Respostas: 10
    Último Post: 17-09-2010, 14:15
  2. virus na rede (Servidor Fedora em modo de texto)
    Por ronaldomacklaus no fórum Servidores de Rede
    Respostas: 5
    Último Post: 13-06-2008, 13:31
  3. Virus na rede
    Por maxtex no fórum Redes
    Respostas: 1
    Último Post: 20-06-2007, 09:20
  4. Problema muito loko... Será virus na rede??
    Por gilbertoandrade no fórum Redes
    Respostas: 1
    Último Post: 21-12-2006, 07:43
  5. VÍRUS NA REDE WIRELESS
    Por Caemp no fórum Redes
    Respostas: 6
    Último Post: 06-11-2004, 19:37

Visite: BR-Linux ·  VivaOLinux ·  Dicas-L