Página 2 de 4 PrimeiroPrimeiro 1234 ÚltimoÚltimo
+ Responder ao Tópico

Padrão

O amigo PERDRO eu sou a qui do seu lado aqui de caruaru olha ja q vc esta no ramo de rede ai no recife me diga uma coisa tem ai Zinwell ai pra venda nas lojas ai no recife por q a qui em caruaru esta em falta ja faz 30 dias nao tem previsao pra xegar estou desesperado por esses radios sao muitos bem feitos esses radio e rapidos muito bom esses radios!!!!

Padrão

Procura na Microwave (www.microwavetec.com.br) que eles sempre tem.

Padrão

nao vi nao o zinwell la nao olhei outras marcas q eu ja utilizei mais valeoo a força espero q se emontre com muita paz amor e felicidades !!!! e aquarde as fotos da sentorial feita com a omni e legal ja fiz os teste a qui fuciona realmente eu fiz com q eu tenho em casa realmene foi uma erdadeira gambiarra mais fuciona 100 porcento ja testei com visada 2km e deu sinal de 100 porcento mais vou faser 3 delar e colocar na torre !!!!!

Padrão

o "painel" de 180º da Hyperlink é feito dessa forma, até hoje não intendi porque ele "era" ou "é" vendido por mais de Mil pila..

só ir la no site da hyperlinktech.com e ver.. :}

Padrão

Citação Postado originalmente por nailton Ver Post
    Ola turma tudo de bom pra todos da UNDER-LINUX ok olha ja vi muita coisa na net falando sobre antena aqui mesmo ja vi de tudo ate coisas legais q funciona de verdade mais essa semana pesquisando vi uma coisa q me chamou a atenção uma omni da AQUARIO e transformada em uma setorial de placa fiquei desconfiado com essa imagem e tenho duvida se isso e verdade logo depois dessa loucura eu vou tentar a que ta bem isso e vcs já viu ta bem isso !!!!!
    Não sou muito chegado em omni, mas vendo a adaptação me veio a mente uma coisa.
    A omni da Aquário é homologada. Mas num caso destes onde é feito esta alteração, como a fiscalização da Anatel encara? Normal ou como uma alteração das características do produto?

A minha pergunta é em vista de possibilidade de outras alterações parecidas em outros produtos.
    Vi uma descriçaõ num post sobre uma espécia de aba que é encaixada na carcaça de um Nano para deixar o mesmo com 25º em lugar dos 60º de fábrica. Fiquei muito interessado, mas ao mesmo tempo receoso que isso pudesse causar problemas.

Tem também aquela de fixar o Nano na frente de uma parabólica da Sky ou semelhante. Não seria alteração das características? Na verdade não é feito nenhuma alteração no produto em si, pois nenhuma ligação é feita, mas como altera o lóbulo em relação ao que foi apresentado no certificado de conformidade, fica para mim a dúvida.

Padrão

e verdade amigo eu ja tinha pensado nisso mais como nao e uma alteraçao fizica na estrutura da antena e sim so uma rederecionamento de ondas eu axo q nao tem muito a ve nao mais vou perguntar a diretoria da anatel ao setor de amologaçao a qui do recife a minha amiga Deyse sobre respeito !!!!