Página 2 de 4 PrimeiroPrimeiro 1234 ÚltimoÚltimo
+ Responder ao Tópico

acho que seja por causa das antenas de longa distancia ai o sinal vai ficar melhor com a maior distancia

já vi 2 casos assim quanto maior a distancia melhor o sinal

achei muito interesante

alexandre martini parabéns 35 anos amanha

hhehhe

Padrão

vou me aventurar em infilink 2x2 pra fechar 56km com 40mb full. Depois tenho mais 6km pra passar mais 40 e depois mais 30km pra passar tbm 40full. Se no primeiro, de 56km fechar como prometido.... vou fechar td o resto com infilink mesmo.

Custo achei barato, 10mil o par para 14mb full + 4mil pra licenca de 40full. Vai ate 100full segundo o representante deles.

Td isso pra sair de 1200 reais o MB e pagar 380 na copel.

Tem unotel a 30km daqui, mas, ta muito alto o investimento inicial, e a eletronet ta uma coisa terrivel no que diz respeto a torre dentro do terreno deles pra tirar link.

Moderador Avatar de xandemartini
    Ingresso
    Nov 2005
    Posts de Blog
    1

Padrão

Citação Postado originalmente por wifiinternet Ver Post
    acho que seja por causa das antenas de longa distancia ai o sinal vai ficar melhor com a maior distancia

já vi 2 casos assim quanto maior a distancia melhor o sinal

achei muito interesante

alexandre martini parabéns 35 anos amanha

hhehhe
    Valeu! Tô ficando véio... do pessoal da moderação do Under, só perco pro Magal e pro Sérgio, os vovôs...

Ingresso
    Oct 2008
    Posts de Blog
    1

Thumbs up

Citação Postado originalmente por xandemartini Ver Post
    Valeu! Tô ficando véio... do pessoal da moderação do Under, só perco pro Magal e pro Sérgio, os vovôs...
    Dale alexandre!!!!!!!!
    Parabens ae tche!
    Mais velho não né, mais experiente!!!!
    Abraço tchê!

Padrão

Citação Postado originalmente por xandemartini Ver Post
    Hehehehe.... dos meus enlaces pro link unotel, o mais problemático, por incrível q pareça, é o de 5 kms, até a eletronet. Não teve Cristo q deixasse o sina bom, a rede passa por cima de 2 redes de energia de alta potência, tive que colocar em turbo e nstreme, conseguindo apenas 16 mb do provedor até a eletronet. Ou seja, nos 5 kms ficou ruim (-72), nos 23 kms ficou mais ou menos(-65) e nos 52 kms ficou ótimo (-55). Dá pra entender?
    quantos DB tem a antena que vocÊ fechou os 5kms?

Padrão

Citação Postado originalmente por damacenoneto Ver Post
    vou me aventurar em infilink 2x2 pra fechar 56km com 40mb full. Depois tenho mais 6km pra passar mais 40 e depois mais 30km pra passar tbm 40full. Se no primeiro, de 56km fechar como prometido.... vou fechar td o resto com infilink mesmo.

Custo achei barato, 10mil o par para 14mb full + 4mil pra licenca de 40full. Vai ate 100full segundo o representante deles.

Td isso pra sair de 1200 reais o MB e pagar 380 na copel.

Tem unotel a 30km daqui, mas, ta muito alto o investimento inicial, e a eletronet ta uma coisa terrivel no que diz respeto a torre dentro do terreno deles pra tirar link.

assim que vocÊ fechar esse enlace usando o equipamento, manda pra nos aqui como que ficou pois tenho o mesmo interesse que você e como você já vai testar, vou te aguardar..