Página 3 de 4 PrimeiroPrimeiro 1234 ÚltimoÚltimo
+ Responder ao Tópico

Moderador Avatar de xandemartini
    Ingresso
    Nov 2005
    Posts de Blog
    1

Padrão

Citação Postado originalmente por yondaime Ver Post
    quantos DB tem a antena que vocÊ fechou os 5kms?
    29 dbi hyperlink

Padrão

Galera eu acho que isso deve ser interferência, só pode, tenho 30km, com XR5 e Antena Ideal Sólida 1,2m PB1257, só dá -69, fico bestificado com o resultado do Alexandre.

Padrão

Citação Postado originalmente por xandemartini Ver Post
    Hehehehe.... dos meus enlaces pro link unotel, o mais problemático, por incrível q pareça, é o de 5 kms, até a eletronet. Não teve Cristo q deixasse o sina bom, a rede passa por cima de 2 redes de energia de alta potência, tive que colocar em turbo e nstreme, conseguindo apenas 16 mb do provedor até a eletronet. Ou seja, nos 5 kms ficou ruim (-72), nos 23 kms ficou mais ou menos(-65) e nos 52 kms ficou ótimo (-55). Dá pra entender?
    Você usou algum esquema de redundância no enlace?

Ingresso
    Nov 2005
    Posts de Blog
    1

Padrão

Citação Postado originalmente por Josue Guedes Ver Post
    Você usou algum esquema de redundância no enlace?
    Ainda não. Mais pra frente quero duplicar tudo, pra ter redundancia. Por enquanto tá tudo simples mesmo.

Padrão

Coseguimos uma rota viável aqui para buscar nosso link deles também, mais os enlaces tem até 80km, será consigo qualidade nessa distância usando Mikrotik?

Ingresso
    Nov 2005
    Posts de Blog
    1

Padrão

Citação Postado originalmente por Josue Guedes Ver Post
    Coseguimos uma rota viável aqui para buscar nosso link deles também, mais os enlaces tem até 80km, será consigo qualidade nessa distância usando Mikrotik?
    Num enlace só acho inviável, por causa do troughput que vc irá conseguir. Meu projeto do link Unotel tem 3 enlaces e 83 kms no total. Mas cada caso é um caso...