+ Responder ao Tópico

1. Citação Postado originalmente por Josue Guedes Ver Post
    Você usou algum esquema de redundância no enlace?
    Ainda não. Mais pra frente quero duplicar tudo, pra ter redundancia. Por enquanto tá tudo simples mesmo.

2. Coseguimos uma rota viável aqui para buscar nosso link deles também, mais os enlaces tem até 80km, será consigo qualidade nessa distância usando Mikrotik?

3. Citação Postado originalmente por Josue Guedes Ver Post
    Coseguimos uma rota viável aqui para buscar nosso link deles também, mais os enlaces tem até 80km, será consigo qualidade nessa distância usando Mikrotik?
    Num enlace só acho inviável, por causa do troughput que vc irá conseguir. Meu projeto do link Unotel tem 3 enlaces e 83 kms no total. Mas cada caso é um caso...

4. Citação Postado originalmente por xandemartini Ver Post
    Hehehehe.... dos meus enlaces pro link unotel, o mais problemático, por incrível q pareça, é o de 5 kms, até a eletronet. Não teve Cristo q deixasse o sina bom, a rede passa por cima de 2 redes de energia de alta potência, tive que colocar em turbo e nstreme, conseguindo apenas 16 mb do provedor até a eletronet. Ou seja, nos 5 kms ficou ruim (-72), nos 23 kms ficou mais ou menos(-65) e nos 52 kms ficou ótimo (-55). Dá pra entender?
    Cara, tenta colocar as antenas mais baixas... se já não tentou ! rsss

boa sorte!

5. Citação Postado originalmente por xandemartini Ver Post
    Num enlace só acho inviável, por causa do troughput que vc irá conseguir. Meu projeto do link Unotel tem 3 enlaces e 83 kms no total. Mas cada caso é um caso...
    É, de inicio se conseguir uns 10 mega, já será bom. Vamos tentar por aqui.

Tópicos Similares

1. Respostas: 8
    Último Post: 06-04-2010, 21:45
  2. As funções do proxy estão corretas?
    Por strongarl no fórum Servidores de Rede
    Respostas: 0
    Último Post: 09-12-2009, 12:28
  3. Programa que mostra o nivelamento do enlace
    Por leopio no fórum Redes
    Respostas: 2
    Último Post: 06-09-2008, 23:04
  4. Respostas: 3