+ Responder ao Tópico



  1. #1

    Padrão Onde conetar pig tail

    Pessoal preciso de ajuda sou novo na area e gostaria de saber onde conectar meu pingtail no cartão mini pci egenius tem dois lugares lá queria saber qual e para trasmitir e é pra receber o sianl.

  2. #2

    Padrão

    amigo vc conecta em main, e na configuração do cartão coloca antena a...

  3. #3

    Padrão

    Citação Postado originalmente por alexeb Ver Post
    Pessoal preciso de ajuda sou novo na area e gostaria de saber onde conectar meu pingtail no cartão mini pci egenius tem dois lugares lá queria saber qual e para trasmitir e é pra receber o sianl.
    Pode conectar em qualquer um pois o MK vai reconhecer e no winbox ele coloca automatico, A ou B

  4. #4

    Padrão

    Colegas,

    brasileiro é um povo interessante: depois de detonar com a Língua Portuguesa agora é a vez da Língua Inglesa. "Pingtail", lã rause, "cite", "teste draive" e dezenas de preciosidades que eu já vi.

  5. #5

    Padrão

    Citação Postado originalmente por MarceloGOIAS Ver Post
    Colegas,

    brasileiro é um povo interessante: depois de detonar com a Língua Portuguesa agora é a vez da Língua Inglesa. "Pingtail", lã rause, "cite", "teste draive" e dezenas de preciosidades que eu já vi.

    kkkkkkkk, tudo blz marcelo, viu o projeto da scm vai sai fera só arruma grana....

  6. #6

    Padrão

    Citação Postado originalmente por MaxAdriano Ver Post
    kkkkkkkk, tudo blz marcelo, viu o projeto da scm vai sai fera só arruma grana....
    Aleluia! Que bom!

    Finalmente, não é? rsrs