+ Responder ao Tópico



  1. #1

    Padrão Dúvida sobre Upgrade para 3.25

    Olá pessoal.

    Tava rodando a versão crack 2.9.27 no meu servidor. Tava rodando belezinha. Mas resolvi mudar para a ultima versão pq me falaram que o proxy da versão antiga não usa mais que 45gb de cache, além de outras regras que adicionei mas não funcionaram de acordo.

    Mas agora está acontecendo o seguinte. O uso da CPU, que antes ficava em torno de 10 a 15%.
    Agora, depois que instalei a versão 3.25 licenciada, é só começão a usar o winbox o uso já sobe pra mais de 50%, e começa a ficar tudo lento.

    Alguém tem alguma idéia do que pode ser?

    Desde já obrigado.

  2. #2
    Moderador Avatar de Magal
    Ingresso
    Mar 2007
    Localização
    Rio de Janeiro
    Posts
    2.041
    Posts de Blog
    118

    Padrão

    É RB ou PC/AP?

  3. #3

    Padrão

    é pc, mas parece que agora voltou ao normal.

    Eu tinha instalado ontem, e tava mexendo numas configs. Será que era isso?

  4. #4

    Padrão

    Citação Postado originalmente por ghij940 Ver Post
    we commits to supplying cheap Damier Canvas Handbags from the highest quality, at the lowest Cheap price,cheap Damier Canvas Handbags Wholesale Cheap Damier Canvas Handbags Fake.providing the greatest service and satisfaction available! Try an order today and feel the cheap-louis.com shopping experience!
    Q merd* é essa aqui?!

    Peço atenção dos moderadores para banirem este usuario fake!

  5. #5

    Padrão

    Citação Postado originalmente por lrmurad Ver Post
    Olá pessoal.

    Tava rodando a versão crack 2.9.27 no meu servidor. Tava rodando belezinha. Mas resolvi mudar para a ultima versão pq me falaram que o proxy da versão antiga não usa mais que 45gb de cache, além de outras regras que adicionei mas não funcionaram de acordo.

    Mas agora está acontecendo o seguinte. O uso da CPU, que antes ficava em torno de 10 a 15%.
    Agora, depois que instalei a versão 3.25 licenciada, é só começão a usar o winbox o uso já sobe pra mais de 50%, e começa a ficar tudo lento.

    Alguém tem alguma idéia do que pode ser?

    Desde já obrigado.
    Respondendo ao amigo...

    também cai na besteira de usar a nova versão 3.25 há 1 semana atrás e agora estou tendo q me desculpar com vários clientes porque está "joça" de versão tem muitos bugs, principalmente em relação ao web-proxy e hotspot, 2 dos serviços q mais utilizo!

    Saliento q já utilizava a versão 2.9.5x a mais de 2 anos, tenho certa experiência com MK, revisei todas as regras de ponta a cabeça e tirando ou adaptando algumas suspeitas da versão antiga, mesmo assim estou no perrengue com meus clientes!

    Concluíndo, quem não atualizou, pelo amor de Deus continuem com sua versão estável e não atualize ainda para essa merd*!

    Estarei em breve voltando para minha querida versão 2.9.51 !

    Segue umas das coisas estranhas desta versão 3.25 e em outros momentos estavam todas essas regras duplicadas:
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos Clique na imagem para uma versão maior

Nome:	         Image1.jpg
Visualizações:	112
Tamanho: 	125,2 KB
ID:      	4734   Clique na imagem para uma versão maior

Nome:	         Image2.jpg
Visualizações:	104
Tamanho: 	117,1 KB
ID:      	4735  

    Última edição por kryseck; 29-06-2009 às 18:18.