Página 6 de 6 PrimeiroPrimeiro ... 23456
+ Responder ao Tópico

1. rapaziada nossa o lucro que ele tem com a importadora e absurdo eles estao vendendo muito a ultima venda que eles fecharam foi de 5.000 access point o pia que vendeu ta tirando 4.000 so de comissao entao da muito dinheiro eles tem escritorio na china e tao mudando a importadora pra curitiba pois fica mais barato pra distribui a peças cara os cara ganha muito na importadora tipo o provedor tao com ele so por causa do nome mesmo que ja tem 10 anos e tals e justamente o que o amigo malverick disse eles nao querem largar na mao de qualquer um por causa do nome da empresa e tals os donos sao pioneiros na cidade nao querem se queimar ofereceram pra min por esse valor se nao for pra min eles tao pedindo 180.000 no provedor

2. Kra marca e tudo, a quatro anos registrei uma marca pq eu tinha um site de baladas, mas a marca ficou muito boa, infelizmente não posso citar nomes nem valores pq e sigilo de contrato mas eu não fiquei um ano com a marca, uma empresa me procurou e fez uma oferta irrecusável pela marca, ta usando numa linha de roupas de surfwer, a questão e que foi só uma ideia, se essa marca ja tivesse 10 anos, ele valeria no minimo 10 vezes o que eles me pagaram.
    Meu Pai sempre me disse, seu nome e seu, ninguem pode destruir ou contruir ele so vc, eu acredito que seja sim um bom negócio, pega isso fi!!

3. amigo,

tem coisa errada ai 20Mbps por R$ 8.000,00??
    Ta estrano isso. O Mb por R$ 400,00 é quase impossível.

4. fechamos o link com nosso parceiro que nos fornece scm foi feito compra em conjunto entao no total foram comprados 400mb de fibra e distribuidos para varios provedores por isso conseguimos um preço tao baixo

Tópicos Similares

1. Ajuda: Compra de equipamentos p/ provedor
    Por alexmeirelesalves no fórum Redes
    Respostas: 3
    Último Post: 04-01-2016, 22:00
  2. Respostas: 10
    Último Post: 19-05-2013, 16:17
  3. Contrato compra e venda de provedor
    Por YURIAFAF no fórum Assuntos não relacionados
    Respostas: 2
    Último Post: 27-08-2010, 21:29
  4. Duvida Sobre compra de Provedor??