Página 5 de 5 PrimeiroPrimeiro 12345
+ Responder ao Tópico



  1. #25

    Padrão

    Uai, eu queria ver alguem aqui administrar 450 clientes remoto, se vc não tiver mais nada pra fazer até vai, agora o kra tem uma distribuidora de peça de informatica, e lógico que da mais grana por muito menos dor de cabeça.
    Eu tb fujo de dor de cabeça, 27k e muita grana, mas não paga uma vida tranquila, talvez ele ta querendo ir embora sem leiloar a reputação dele, imagina se ele vende pra alguem que não conhece e o kra queima ele, 10 anos não são 10 dias, e pra ta 10 anos no mercado e bem provavél que seja uma pessoa responsável!
    Cai dentro jovem, tem horas na vida que vc tem de fazer uma escolha que pode mudar todo o resto, me parece que pra vc chegou uma hora dessa.... aproveita, seus filhos vão te agradecer daqui a 10 anos... ou menos!

  2. #26

    Padrão

    rapaziada nossa o lucro que ele tem com a importadora e absurdo eles estao vendendo muito a ultima venda que eles fecharam foi de 5.000 access point o pia que vendeu ta tirando 4.000 so de comissao entao da muito dinheiro eles tem escritorio na china e tao mudando a importadora pra curitiba pois fica mais barato pra distribui a peças cara os cara ganha muito na importadora tipo o provedor tao com ele so por causa do nome mesmo que ja tem 10 anos e tals e justamente o que o amigo malverick disse eles nao querem largar na mao de qualquer um por causa do nome da empresa e tals os donos sao pioneiros na cidade nao querem se queimar ofereceram pra min por esse valor se nao for pra min eles tao pedindo 180.000 no provedor



  3. #27

    Padrão

    Kra marca e tudo, a quatro anos registrei uma marca pq eu tinha um site de baladas, mas a marca ficou muito boa, infelizmente não posso citar nomes nem valores pq e sigilo de contrato mas eu não fiquei um ano com a marca, uma empresa me procurou e fez uma oferta irrecusável pela marca, ta usando numa linha de roupas de surfwer, a questão e que foi só uma ideia, se essa marca ja tivesse 10 anos, ele valeria no minimo 10 vezes o que eles me pagaram.
    Meu Pai sempre me disse, seu nome e seu, ninguem pode destruir ou contruir ele so vc, eu acredito que seja sim um bom negócio, pega isso fi!!

  4. #28

    Padrão

    amigo,

    tem coisa errada ai 20Mbps por R$ 8.000,00??
    Ta estrano isso. O Mb por R$ 400,00 é quase impossível.



  5. #29

    Padrão ta certinho sim

    fechamos o link com nosso parceiro que nos fornece scm foi feito compra em conjunto entao no total foram comprados 400mb de fibra e distribuidos para varios provedores por isso conseguimos um preço tao baixo