Página 2 de 4 PrimeiroPrimeiro 1234 ÚltimoÚltimo
+ Responder ao Tópico

1. Entendido galera, só pra aproveitar o tópico, vocês que ja estão mais adaptados a wireless, com essa antena omni que citei acima e com o edimax setado a 250mw, com visada limpa, a que distância consigo cobrir sem 'dores de cabeça' ?

Desde já agradeço a ajuda de todos, são graças a vocês que nós iniciantes somos incentivados cada vez mais a estudar e tocar nosso projeto pra frente!

2. Citação Postado originalmente por smooking Ver Post
    Entendido galera, só pra aproveitar o tópico, vocês que ja estão mais adaptados a wireless, com essa antena omni que citei acima e com o edimax setado a 250mw, com visada limpa, a que distância consigo cobrir sem 'dores de cabeça' ?

Desde já agradeço a ajuda de todos, são graças a vocês que nós iniciantes somos incentivados cada vez mais a estudar e tocar nosso projeto pra frente!

amigo te digo q vc consegue atende uma area em torno de 5km bem, mas nos clientes mais distantes vc coloca ap em modo cliente.

te recomendo não passar de 10 clientes no seu edimax, e pode usar o tx power em defalt q fika bom, ap para enviar sinal o zinwell g-220 é bom suporta uns 20 clientes simultaneos, depois disso router boards....

3. Citação Postado originalmente por smooking Ver Post
    Entendido galera, só pra aproveitar o tópico, vocês que ja estão mais adaptados a wireless, com essa antena omni que citei acima e com o edimax setado a 250mw, com visada limpa, a que distância consigo cobrir sem 'dores de cabeça' ?

a minha dica é a seguinte, não usa o AP EDIMAX com APRouter compra ele com o firmware original com esta antena que já é homologa fica show mesmo tive muitas desta na minha rede hoje estou trocanto todas por painel setorial da AQUARIOS mesmo, manda mais loge, eu tenho AP EDIMAX ainda na minha rede com AP e posso falar aguenta mais de 30 simultaneos, vc evitando de colocar onde tem arvores na frente da fisada, eu tenho cliente com 5km usando perfeitamente sem reclamar

4. Citação Postado originalmente por Genis Ver Post
    a minha dica é a seguinte, não usa o AP EDIMAX com APRouter compra ele com o firmware original com esta antena que já é homologa fica show mesmo tive muitas desta na minha rede hoje estou trocanto todas por painel setorial da AQUARIOS mesmo, manda mais loge, eu tenho AP EDIMAX ainda na minha rede com AP e posso falar aguenta mais de 30 simultaneos, vc evitando de colocar onde tem arvores na frente da fisada, eu tenho cliente com 5km usando perfeitamente sem reclamar

Pior que ja comprei o ap com o firmware da Aprouter, mais qual a vantagem em usa-lo com o firm original ?? Rumores dizem que o firm da aprouter é melhor :S. Mas agora fiquei na dúvida, o amigo ai em cima disse 10 simultaneos, você nos cita 30 , fiquei sinceramente confuso! hehe

5. Citação Postado originalmente por smooking Ver Post
    Pior que ja comprei o ap com o firmware da Aprouter, mais qual a vantagem em usa-lo com o firm original ?? Rumores dizem que o firm da aprouter é melhor :S. Mas agora fiquei na dúvida, o amigo ai em cima disse 10 simultaneos, você nos cita 30 , fiquei sinceramente confuso! hehe
    amigo eu ja testei este radio, hj eu tenho varias repetidoras, e no maximo com qualidade acredito q 10 clientes simultaneos

Tópicos Similares

1. Repasse de IP valido para cliente PPPoE de outra RB na rede
    Por ricardomonteiroSL no fórum Redes
    Respostas: 12
    Último Post: 11-08-2014, 22:00
  2. Numero de Clientes na Bullet-M5
    Por grupojpr no fórum Redes
    Respostas: 9
    Último Post: 03-08-2014, 20:00
  3. Numero de Clientes : Solucao
    Por miranda no fórum Redes
    Respostas: 10