Página 3 de 4 PrimeiroPrimeiro 1234 ÚltimoÚltimo
+ Responder ao Tópico

1. Citação Postado originalmente por MaxAdriano Ver Post
    amigo eu ja testei este radio, hj eu tenho varias repetidoras, e no maximo com qualidade acredito q 10 clientes simultaneos

Ok ... tenho como conseguir o zinwell também a um bom preço, é mais vantagem usa-lo realmente ?

2. Citação Postado originalmente por smooking Ver Post
    Ok ... tenho como conseguir o zinwell também a um bom preço, é mais vantagem usa-lo realmente ?
    com o zinwell 20 clientes ficavaboa a rede, acima disso os ping ficavam mt alto.... mas o zinwell é melhor q o edimax para usar como ap...

ivearing celer
    Citação Postado originalmente por MaxAdriano Ver Post
    com o zinwell 20 clientes ficavaboa a rede, acima disso os ping ficavam mt alto.... mas o zinwell é melhor q o edimax para usar como ap...

Então vou fazer um teste com os 2, vou pegar o zinwell emprestado com um amigo, e comparar o funcionamento dos 2. Depois posto os resultados.

Valeu pela grande ajuda. Abraço

4. Galera, numa tentativa de conseguir mais usuários simultaneamente, tenho um PIII 500mhz 192 de ram , e possuo 3 placa Zinwell-G361 que trabalham a 100mw e tenho um servidor que ja contola a rede embaixo.Teria como eu usar essa placa wireless no pc-ap na torre como bridge, no lugar do Edimax ? Essa placa teria um redimento melhor que o edimax com a minha antena (Aquarios 15dbi) ?

Grato

5. Citação Postado originalmente por smooking Ver Post
    Galera, numa tentativa de conseguir mais usuários simultaneamente, tenho um PIII 500mhz 192 de ram , e possuo 3 placa Zinwell-G361 que trabalham a 100mw e tenho um servidor que ja contola a rede embaixo.Teria como eu usar essa placa wireless no pc-ap na torre como bridge, no lugar do Edimax ? Essa placa teria um redimento melhor que o edimax com a minha antena (Aquarios 15dbi) ?

Grato
    Se o Mikrotik suporta ele vc pode usar sim, e com ctza um pc-ap fica melhor q um edimax viu.
    experimenta.

Tópicos Similares

1. Repasse de IP valido para cliente PPPoE de outra RB na rede
    Por ricardomonteiroSL no fórum Redes
    Respostas: 12
    Último Post: 11-08-2014, 22:00
  2. Numero de Clientes na Bullet-M5
    Por grupojpr no fórum Redes
    Respostas: 9
    Último Post: 03-08-2014, 20:00
  3. Numero de Clientes : Solucao
    Por miranda no fórum Redes