+ Responder ao Tópico

PCC

vmh0909
    Obrigado Thiago, vou ficar no aguardo, pois o que eu ja quebrei a cabeça, e não obtive sucesso, ja fazem mais de duas semanas que estou empenhado nisso.

2. Citação Postado originalmente por vmh0909 Ver Post
    Alguem sabe me dizer se alguem ja conseguiu rodar na mesma interface PCC com hotspot? ou isso é imposivel?
    Caro vmh0909, o nosso amigo m4d3 fez um howto sobre loadbalaced pcc e no load dele ele mudou para que o hotspot funcione na mesma maquina, o mesmo esta aqui:

>>>>> https://under-linux.org/f131343-pcc-...links-por-m4d3

teste, qualquer coisa poste ai a duvida

abraços

vmh0909
    Muito Obrigado Thiago, valeu a dica.

Agora vou a luta, com este material fica mais facil.

Um Grande abraço.

4. Boa Noite,

Estou usando o PCC em uma RB450 com 3 links:

1) GVT 5MB
    2) GVT 5MB
    3) NET 6MB

Não tive dificuldades na configuração, acompanhando as explicações do fórum.

No entanto, tenho uma dúvida:

A distribuição da carga entre os links não parece estar regular, ou seja, observando o Tx/Rx Bytes das interfaces de rede, verifiquei que a carga parece estar sendo enviada mais para o link 3.

Dividi o total dos links (16MB) e iniciei repassando 5 pacotes para o link1 (5MB), 5 pacotes para o link2 (5MB) e 6 pacotes para o link3 (6MB).

Quando reparei quantidade muito maior de tráfego no link3, alterei uma das regras do link3 para o link2 que era o que apresentava o menor tráfego.

No entanto, os bytes no link3 continuam aumentando em taxas bem superiores aos 2 outros (mais que o dobro).

Alguém tem uma pista ???????

Vejam a imagem:

http://www.awgnet.com.br/Images/pcc1.jpg

5. Citação Postado originalmente por awgnet Ver Post
    Boa Noite,

Estou usando o PCC em uma RB450 com 3 links:

1) GVT 5MB
    2) GVT 5MB
    3) NET 6MB

Não tive dificuldades na configuração, acompanhando as explicações do fórum.

No entanto, tenho uma dúvida:

A distribuição da carga entre os links não parece estar regular, ou seja, observando o Tx/Rx Bytes das interfaces de rede, verifiquei que a carga parece estar sendo enviada mais para o link 3.

Dividi o total dos links (16MB) e iniciei repassando 5 pacotes para o link1 (5MB), 5 pacotes para o link2 (5MB) e 6 pacotes para o link3 (6MB).

Quando reparei quantidade muito maior de tráfego no link3, alterei uma das regras do link3 para o link2 que era o que apresentava o menor tráfego.

No entanto, os bytes no link3 continuam aumentando em taxas bem superiores aos 2 outros (mais que o dobro).

Alguém tem uma pista ???????

Vejam a imagem:

http://www.awgnet.com.br/Images/pcc1.jpg
    Qual dos 3 links que é a rota padrão default principal "com a menor distancia", se for o link3 pode ser isso, ele vai tem um trafego um pouco maior, pq a rota padrão com menor distancia gera o trafego da router, como por exemplo consultas dns, e qualquer outro serviço q vc venha a realizar nela propria.

Tópicos Similares

1. PCC Balance de 3 a 16 links - Por: M4D3
    Por m4d3 no fórum Redes
    Respostas: 509
    Último Post: 30-05-2016, 12:59
  2. Ajuda PCC Mikrotik
    Por marsilba no fórum Redes
    Respostas: 5
    Último Post: 19-09-2009, 20:32
  3. Problemas depois de implementar PCC
    Por antonoel no fórum Redes
    Respostas: 2