+ Responder ao Tópico

PCC

1. Citação Postado originalmente por BillGates Ver Post
    Seguindo o modelo de regras que o tiago postou,caso alguém encontre problemas para visualizar vídeos da globo.com , segue a regra pra tirar ele fora do lb

add address=201.7.176.0/20 comment="Globo" disabled=no list=loopback

Vlws...
    no meu site do terratv esta aparecendo video_not_found seria o load do pcc igual da globo, alguem tem o ip do terratv?

2. Citação Postado originalmente por antonoel Ver Post
    no meu site do terratv esta aparecendo video_not_found seria o load do pcc igual da globo, alguem tem o ip do terratv?
    teste terra
    208.84.247.0/24
    200.154.56.0/24

3. ola pessoal estou fazendo implantação do pcc, so que faço a configuração seguindo esta wiki PCC - MikroTik Wiki, no meu servido proxy (mikrotik) fica mais lenta navegação.
    estou colocando um link 4mb mais adsl de 4mb.

oque tenho que fazer para isso funcionar e melhorar o desenpenho?
    Obrigado

4. Citação Postado originalmente por evertonfritz Ver Post
    ola pessoal estou fazendo implantação do pcc, so que faço a configuração seguindo esta wiki PCC - MikroTik Wiki, no meu servido proxy (mikrotik) fica mais lenta navegação.
    estou colocando um link 4mb mais adsl de 4mb.

oque tenho que fazer para isso funcionar e melhorar o desenpenho?
    Obrigado

Basta deixar o pcc em outra maquina depois seu web proxy pcc---webproxy ja foi dito aki ...

Parabens tiago ficou 1001 uma delicia usar o pcc

5. Pessoal, fiz uma balanceamento através da explicação do PCRam, só que estou com uma dúvida cruel que é a seguinte. Tenho dois velox de 01MB ligados na RB450 só que estou querendo que o mesmo manda a quantidade necessária de link para as demais portas que aqui ficaram com o padrão ether3, 4, 5. Só que fui baixar um arquivo e percebi que só estava usando um link "Velox-2" só que na verdade estou querendo que seja usado os dois simultaneamente assim terei ainda mais velocidade na navegação. Estou usando esse sistema em minha casa e quero ver como realmente funciona e o pessoal puder me ajudar eu agradeço bastante.

Tópicos Similares

1. PCC Balance de 3 a 16 links - Por: M4D3
    Por m4d3 no fórum Redes
    Respostas: 509
    Último Post: 30-05-2016, 12:59
  2. Ajuda PCC Mikrotik
    Por marsilba no fórum Redes
    Respostas: 5
    Último Post: 19-09-2009, 20:32
  3. Problemas depois de implementar PCC
    Por antonoel no fórum Redes
    Respostas: 2