+ Responder ao Tópico

PCC

1. Citação Postado originalmente por evertonfritz Ver Post
    ola pessoal estou fazendo implantação do pcc, so que faço a configuração seguindo esta wiki PCC - MikroTik Wiki, no meu servido proxy (mikrotik) fica mais lenta navegação.
    estou colocando um link 4mb mais adsl de 4mb.

oque tenho que fazer para isso funcionar e melhorar o desenpenho?
    Obrigado
    A navegação ficou lenta após implantar o LB por PCC?

Reparou se a carga entre ambos estão bem divididas?

Aqui tenho uma mescla de Dedicado + DSL.Deixo os modens todos em modo bridge,assim ganho desempenho no processamento de pacotes.

Poste mais informações...

t+

2. Citação Postado originalmente por tiagomatias Ver Post
    Não sei se reparou se n me engano aquele outro usa-se nas regras uma opção a mais chamado connection-state=new com essa opção ativa vc pode usar o hotspot na mesma maquina do loadbalaced, mas o ideal é colocar o loadbalaced em uma maquina diferente do hotspot, mas caso n possa, utilize da forma q te disse, nas outras regras do Luciano m4d3 está para funcionar junto.

abraços
    valeu, vou testar dessa forma e posto aqui os resultados ..

3. Citação Postado originalmente por BillGates Ver Post
    No site do terra.com.br os vídeos_terra,parecem estar ok,entretanto o tv_terra da a mensagem de vídeo não encontrado.Antes eu usava o thundercache2.x e tinha que desabilitar o plugin do terra,só assim os vídeos carregavam numa boa,mesmo usando o LB por PCC.

Tiago! Experimentei usar as ranges de ip para o terra,não obtive sucesso.Mas como eu citei,parece ser o plugin do terra(Caso use o TC)....

Atualmente estou usando o TC3,vou desabilitar o plugin do terra,depois posto aqui o resultado...

t+
    Os videos e tv do terra n pode passar pelo loadbalaced, tire eles, tem em outro topico n lembro o nome postei eu e outro cara os ips dos servidores deles para tirar do balanceador para ser assistido os videos

4. Amigos por que sera que quando deixo both-address para both-address and ports ele "soma os links" mas tem gente dizendo que ele ta dando problema com paginas...

Se eu voltar both-address ele nao "soma" PQ?

5. Citação Postado originalmente por thiagotgc Ver Post
    Amigos por que sera que quando deixo both-address para both-address and ports ele "soma os links" mas tem gente dizendo que ele ta dando problema com paginas...

Se eu voltar both-address ele nao "soma" PQ?
    amigo, com a opçào both-address and ports ele soma o link como vc viu, mas somente quando o cliente usa um gerenciador de download. Até a versão 3.27 tinha testado com ele e o mesmo dava algumas paginas expiradas "conexões espiradas" elas se perdiam... etc

por isso parei de usar.

Ps. so soma os links se vc usar algum gerenciador de download

Tópicos Similares

1. PCC Balance de 3 a 16 links - Por: M4D3
    Por m4d3 no fórum Redes
    Respostas: 509
    Último Post: 30-05-2016, 12:59
  2. Ajuda PCC Mikrotik
    Por marsilba no fórum Redes
    Respostas: 5
    Último Post: 19-09-2009, 20:32
  3. Problemas depois de implementar PCC