+ Responder ao Tópico

PCC

1. Citação Postado originalmente por vie190 Ver Post
    amigo,por favor ,,,,,gostaria de sua ajuda,,pois vc diz que ta funcionando perfeito
    ,pois ja reli este topico 4 x desde o inicio,,3 x o foro internacional e vi muintos colegas com meu problema tambem,e nenhum posto como foi resolvido,ja refiz a configuração pcc 4 vezes e sempre ta o mesmo problema ,os link trabalha por igual por algum tempo e vai diminuindo a carga ficando sempre o link 1 sobrecarregado,,quando retira o cabo do link 1 o 2 assume ,colocando novamente o cabo do link eles trabalha por 10 minutos por igual e vai baxando carga do 2 até zera,,,ja sobrecarreguei pra ver se ta saindo pelos demail e não ta fica faltando link;.;.

minha red ta assim,,

link 4mb adsl-------------
    link 4mb ip fixo----------- pc p4 3.0 com pcc 4.2 fazendo controle de clientes por arp e queue--link 2mb dedicado--------

somente 1 computador fazendo balance, queue,arp com programa 4.2;;

por favor passa pra mim onde estou errando
    Amigo o seu problema, é que tem de ter uma maquina exclusiva para PCC, como vc disse vc ta fazendo o controle na mesma maquina, ai num vai fucionar mesmo, coloque uma maquina so pra fazer o PCC e outra pra controlar os clientes.

Ps. Aqui eu uso o MK 4.3 e ta perfeito!

2. Citação Postado originalmente por Briza Ver Post
    Rapaz vc usa a versao 4.0 do mk se sim nao use esta versao e sim a 2.38 a unica que funciona bem com pcc a versao 4.0 é voltada para as redes N.... nem na versao 3.30 o pcc funciona direito.
    =====================tentei ate mesmo mudar de versao para ver se resolvia,,mais o problema era com arp e queue que apos ser retirado e ser feito em outra macna ficou 10

3. Citação Postado originalmente por rogeriodj Ver Post
    Amigo o seu problema, é que tem de ter uma maquina exclusiva para PCC, como vc disse vc ta fazendo o controle na mesma maquina, ai num vai fucionar mesmo, coloque uma maquina so pra fazer o PCC e outra pra controlar os clientes.

Ps. Aqui eu uso o MK 4.3 e ta perfeito!
    --------rogerio te agradeço pela dica pois apos tirar queue e arp e passar em outro pc o pcc ficou nota 10

4. ja usei em versoes 4.2 e 4.3 e roda normal, o pcc tb roda junto com pppoe e hotspot so é mais complicado fazer, eu prefiro sempre deixar esse serviço de balanceamento num hardware separado.

Não Registrado
    tenho um link dedicado e um reforço (ADSL) como tria que fazer para aparecer apenas o ip do link dedicado no loadbalance pcc.

Tópicos Similares

1. PCC Balance de 3 a 16 links - Por: M4D3
    Por m4d3 no fórum Redes
    Respostas: 509
    Último Post: 30-05-2016, 12:59
  2. Ajuda PCC Mikrotik
    Por marsilba no fórum Redes
    Respostas: 5
    Último Post: 19-09-2009, 20:32
  3. Problemas depois de implementar PCC
    Por antonoel no fórum Redes
    Respostas: 2