+ Responder ao Tópico



  1. #1

    Padrão Orkut não entra de jeito nenhum...

    Boa tarde pessoal, tem um servidor mikrotik pcap com um link adsl de 8 megas, estou com serios problemas, o orkut naum entra, ja tive fazendo varias coisas, mas o porblema continua, alguem pode me ajudar com alguma regra, ou algo desse tipo, desde ja agradeço a colaboração de vcs...

  2. #2

    Padrão

    Citação Postado originalmente por fagnerrodrigues Ver Post
    Boa tarde pessoal, tem um servidor mikrotik pcap com um link adsl de 8 megas, estou com serios problemas, o orkut naum entra, ja tive fazendo varias coisas, mas o porblema continua, alguem pode me ajudar com alguma regra, ou algo desse tipo, desde ja agradeço a colaboração de vcs...
    usa hotspot ? qual versão do seu mk ? se possivel exporte suas configurações.
    O meu já teve esse problema uma vez com a versão 2.9.27 eu tinha configurado seguindo um tutorial do google, o jeito que eu consegui para consertar foi refazendo tudo seguindo o passo a passo que tem aqui no under mesmo segue o link: Mikrotik - UnderLinux Wiki

  3. #3

    Padrão

    Citação Postado originalmente por cristofercg Ver Post
    usa hotspot ? qual versão do seu mk ? se possivel exporte suas configurações.
    O meu já teve esse problema uma vez com a versão 2.9.27 eu tinha configurado seguindo um tutorial do google, o jeito que eu consegui para consertar foi refazendo tudo seguindo o passo a passo que tem aqui no under mesmo segue o link: Mikrotik - UnderLinux Wiki
    Posso faço para postar as regras? Em que lugar no mikrotik eu pego elas? Uso servidor pppoe e a versão é 2.9.27.

  4. #4

    Padrão

    Citação Postado originalmente por fagnerrodrigues Ver Post
    Posso faço para postar as regras? Em que lugar no mikrotik eu pego elas? Uso servidor pppoe e a versão é 2.9.27.

    abre o new terminal no winbox, escreva "export" e aguarde todas as regras serão listadas, depois é só copiar e pronto poste aqui.

  5. #5

    Padrão

    Da uma verificada nas regras de firewall, pode esta bloqueando o orkut.

  6. #6

    Padrão virus

    estava com esse problema aqui e era um virus mudei todos os pcs para firefox e acabou a bronca...

  7. #7

    Talking

    me diz como q esta seu proxy,com ele desabilitado vc consegue abrir o orkut ??
    apesar eu axe meio difiçil meio difiçil de ser , mas quen sabe ??
    açassinei o portugês eu sei...