Página 3 de 4 PrimeiroPrimeiro 1234 ÚltimoÚltimo
+ Responder ao Tópico

1. na empresa que trabalho uso cache full + thunder cache...tenho hoje 40 pessoas com 512k de link dedicado mas aqui tem vários bloqueios por ser empresa bloqueio orkut, alguns downloads então consigo usar o link tranquilamente.

2. Citação Postado originalmente por lfernandosg Ver Post
    na empresa que trabalho uso cache full + thunder cache...tenho hoje 40 pessoas com 512k de link dedicado mas aqui tem vários bloqueios por ser empresa bloqueio orkut, alguns downloads então consigo usar o link tranquilamente.
    quantas clientes vc acha que pode colocar em um provedor de internet com 512k dedicado com garantia de 99,99% sendo que em média menos da metade dos assinantes ficaa on-line? tipo eu garanto que funciona com 200 sendo q em torno de 70 simultaneos, 256/64

3. por isso que achei seu valor estranho nos meus calculos no máximo 30 clientes vendendo 128k/64k

4. Citação Postado originalmente por MaxAdriano Ver Post
    quantas clientes vc acha que pode colocar em um provedor de internet com 512k dedicado com garantia de 99,99% sendo que em média menos da metade dos assinantes ficaa on-line? tipo eu garanto que funciona com 200 sendo q em torno de 70 simultaneos, 256/64
    Max, me parece que o resultado positivo está na prioridade.
    Mas mesmo assim, achei bastante.
    vou conversar com meu pessoal aqui e fazer uns testes com tuas sugestões.

5. Citação Postado originalmente por MaxAdriano Ver Post
    Pessoal, vcs tem um servidor bem configurado? eu tenho. com prioridade nas conexões sem cache, pois cache leva um certo tempo para carregar as paginas... quantos clientes vc tem? que link? pq vc acha que ele ta saturado?
    Pode ter ctza q a maioria aqui tem um servidor bem configurado, em nenhum momento eu "achei" nem falei q o seu link ta saturado, nem duvidei da sua pessoa. Cada rede eh uma rede.
    Eu apenas me "admirei", algo q eh comum, normal e todo mundo tem direito, sem desmerecer oq vc falou, pois nem conheço sua estrutura e nem te conheço pra querer te julgar ou falar de sua pessoa.
    Se for como vc ta falando e ta rodando legal, fica meus parabéns!
    Perdao mas vc acabou confundindo meu comentario colega.
    t++

Tópicos Similares

1. qual a solução pra provedores com link via salite
    Por jrmiranda no fórum Servidores de Rede
    Respostas: 18
    Último Post: 14-07-2007, 19:59
  2. Provedor com precos de VARPHONEX mas com servidor no Brasil
    Por FabricioViana no fórum Servidores de Rede
    Respostas: 4
    Último Post: 17-06-2007, 17:33
  3. Respostas: 20
    Último Post: 10-05-2007, 15:34