+ Responder ao Tópico



  1. #1

    Exclamation Como garantir upload?

    Pessoal, venho novamente ate vcs para pedir mais uma ajuda, agora sobre como eu garanto uma banda X no upload de um cliente.

    Liberei 150k de upload para esse cliente pois o mesmo transmite streamg de 32k para um servidor de streamg, so que se alguem faz algum upload consome a banda toda e a radio fica dando cortes no som, eu queria garantir uma banda de 40k pra esse cliente ou seja, quando ele for fazer algum upload faça no maximo a 110k.

    Como ficaria essa regra pessoal, conto com a ajuda de vcs, valeu!

  2. #2

    Padrão

    amigo em limit at vc coloca quanto de garantia vc quer dar paraseu cliente...

  3. #3

    Padrão

    Citação Postado originalmente por MaxAdriano Ver Post
    amigo em limit at vc coloca quanto de garantia vc quer dar paraseu cliente...
    Valeu amigo mais num é bem isso que preciso não, eu tenho de garantir uma banda para o streaming que esse cliente tem, e quando ele fizer algum upload os 40k do streaming seja garantido para não dar problema na transmição, sei que tenho de garantir essa banda pela porta que o streamg usa, mais não consegui achar e nem fazer isso, se mais alguem souber como fazer agradeço!

  4. #4

    Padrão

    Citação Postado originalmente por rogeriodj Ver Post
    Valeu amigo mais num é bem isso que preciso não, eu tenho de garantir uma banda para o streaming que esse cliente tem, e quando ele fizer algum upload os 40k do streaming seja garantido para não dar problema na transmição, sei que tenho de garantir essa banda pela porta que o streamg usa, mais não consegui achar e nem fazer isso, se mais alguem souber como fazer agradeço!
    entendi agora oq vc precisa, mas ai naum sei mesmo... desculpe

  5. #5
    xargs -n 1 kill -9 Avatar de sergio
    Ingresso
    Jan 2004
    Localização
    Capital do Triângulo
    Posts
    5.201
    Posts de Blog
    9

    Padrão

    Poderá marcar as conexões/pacotes desse serviço e no queue tree ou simple queue criar uma fila com a garantia (limit-at). Aproveita e altere a prioridade. Se o sistema que opera esse serviço (stream) conseguir mudar/configurar o TOS (DSCP) melhor ainda, pois atravessa os roteadores com esse valor e dá para QoS isso durante todo o percurso dos pacotes utilizando-se desse valor.