+ Responder ao Tópico

1. wpa2 eh mais leve tanto qto wep e wpa1...

2. Bom resolvi ajudar a fundo nosso amigo...

Após enviar o artigo do site para um delegado civil e um advogado amigos meus me disseram 2 coisas interessantes

Delegado: “ Não pode ser considerado crime penal” então indaguei sobre o artigo 155 que refere a Energia somente....

Então comentei que isso e somente um titulo mas pode ser considerado ( Internet,TV a Cabo ).

Advogado.” TV a cabo Internet via radio são meios recente a nossa constituição e não tem muito o que falar...mas a questão e uma,só de levar o individuo a prestar esclarecimentos já server de lição e caso seja provado ele pode enquadrado com pena rs ( pagar algumas cestas básicas) mas perdendo o titulo de réu primário.

Crime atípico : Considerado Crime Civil ( não da Cadeia )
    Art.155. Subtrair,para si ou para outrem ,coisas alheia móvel ( Crime Penal mas difícil de provar...)

Mas vem o que mais acho interessante.
    Caso consiga provar isso levara o sujeito ele não será mais um “Réu Primário” isso lhe servira como lição.

3. Citação Postado originalmente por terencerocha Ver Post
    wpa2 eh mais leve tanto qto wep e wpa1...

Olha so cara como eu faço pra implementar essa wpa2, aqui eu uso wep individual de 128 bits, essa wpa2 é individual ou é apenas uma senha pra rede toda, mas me diz uma coisa a wep individual não pe mais dificil de quebrar e eu estranhei quando o cara me mandou a mensagem com meu mac ip nome e wep individual por isso acho que ele tinha a senha ou alguem passou pra ele e começei este mes no provedor aqui.;
    Ae galera me ajuda a implementar uma segurança mais fore aqui no provedor.
    vlw
    te mais galera.

4. Dá uma boa lida nesta apresentação sobre segurança.
    O cara que fez ela, sabe das coisas. É o Maia da MD Brasil, distribuidor Mikrotik.
    Algum tempo atrás o Sergio postou e eu guardei para estudo permanente desta matéria.
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos Brasil_Seguranca_Maia.pdf  

5. pppoe só vai te salvar dos script kiddies, pq se a rede for aberta ou WEP, dá pra quebrar facim e injetar pacote com os cabeçalho ppp (afinal a conexão já está estabelecida pelo cliente) acho que uma modificação zinha no driver de ppp do linux já resolve o "problema". pra proteger mesmo o negócio é WPA2 com senha individual pra cada cliente, agora como implementar, aí já nao sei.

Tópicos Similares

1. kkkkkk olha só
    Por juninhojc2012 no fórum Redes
    Respostas: 1
    Último Post: 20-03-2017, 05:33
  2. Respostas: 1
    Último Post: 22-05-2006, 05:30
  3. Olha só... Que legal...
    Por agent_smith no fórum Assuntos não relacionados
    Respostas: 7
    Último Post: 11-01-2005, 10:30
  4. Faltando o Mysql.so