Página 2 de 2 PrimeiroPrimeiro 12
+ Responder ao Tópico



  1. #21

    Padrão forma...

    da mesma forma q vc implementa o wep...disponivel somente na versao 3...nada de 2.9.27...rsrsrsrsrsrsrsrsrsrs...

  2. #22

    Padrão

    Citação Postado originalmente por Rmnet Ver Post



    Olha so cara como eu faço pra implementar essa wpa2, aqui eu uso wep individual de 128 bits, essa wpa2 é individual ou é apenas uma senha pra rede toda, mas me diz uma coisa a wep individual não pe mais dificil de quebrar e eu estranhei quando o cara me mandou a mensagem com meu mac ip nome e wep individual por isso acho que ele tinha a senha ou alguem passou pra ele e começei este mes no provedor aqui.;
    Ae galera me ajuda a implementar uma segurança mais fore aqui no provedor.
    vlw
    te mais galera.
    isso é um forum de discussoes ajuda mutua, é incrivel vc pedindo pra alguem te ajudar fora do forum... total falta de respeito, vc nao merece ajuda.

  3. #23

    Padrão

    Citação Postado originalmente por fernandofiorentinn Ver Post
    isso é um forum de discussoes ajuda mutua, é incrivel vc pedindo pra alguem te ajudar fora do forum... total falta de respeito, vc nao merece ajuda.
    Mas eu acho que ele disse;

    Ae galera me ajuda a implementar uma segurança mais fore aqui no provedor.

    Acho que ele quiz dizer: mais forte aqui no provedor.

  4. #24

    Padrão

    Citação Postado originalmente por 1929 Ver Post
    Mas eu acho que ele disse;

    Ae galera me ajuda a implementar uma segurança mais fore aqui no provedor.

    Acho que ele quiz dizer: mais forte aqui no provedor.
    hmm será? rsrs, o que eu posso dizer, hostcert...

  5. #25

    Padrão

    Citação Postado originalmente por 1929 Ver Post
    Mas eu acho que ele disse;

    Ae galera me ajuda a implementar uma segurança mais fore aqui no provedor.

    Acho que ele quiz dizer: mais forte aqui no provedor.
    Nao tenho nenhuma duvida de que foi erro de digitaçao, se ele estivese querendo dizer "fora" a frase estaria totalmente fora de concordancia... vamos dar um desconto neh galera, ja ir queimando o cara assim tb nao, sejamos mais compreenssivos!!!

  6. #26

    Padrão

    Citação Postado originalmente por braw Ver Post
    Nao tenho nenhuma duvida de que foi erro de digitaçao, se ele estivese querendo dizer "fora" a frase estaria totalmente fora de concordancia... vamos dar um desconto neh galera, ja ir queimando o cara assim tb nao, sejamos mais compreenssivos!!!
    Desculpa galera o erro de gramatica ai.
    Naum tive a intenção galera.