+ Responder ao Tópico



  1. #1

    Padrão Alguem conhece, sabe me diser alguma coisa?

    Tava olhando umas coisas no ML e me deparei com isso!!
    Alguem sabe se presta?

    MercadoLivre: Antena Painel Setorial 21dbi 120° Horizontal ou Vertical - R$ 220.00

  2. #2

    Padrão

    ola, amigo recomendo vc comprar algum produto já homologado, tipo hyperlink ou oiw, tsm, mas eu não conheço nenhuma de 120º homologada....

  3. #3

    Padrão

    Citação Postado originalmente por MaxAdriano Ver Post
    ola, amigo recomendo vc comprar algum produto já homologado, tipo hyperlink ou oiw, tsm, mas eu não conheço nenhuma de 120º homologada....
    Obrigado pelo post mas so to pedindo informações especificamente desta antena!

  4. #4

    Padrão

    parece aquele projeto de colocar uma omni com uma chapa de aluminio por trás e transformar em setorial, tem um aqui no forum o projeto.

  5. #5

    Padrão

    Apesar do conector N está na parte de trás tb acho que é, mas o protocolo de homologação ta certo.

  6. #6

    Padrão

    algum tempo atras um amigo compro essa antena, colocamos na torre dele e não ficou bom não, começou a enferujar os parafusos começou a perder sinal e um lixo,dai torcamos por um painel slot de 8solt muito boa antena alias ta ate aki na minha torre esta 100 % e e do mesmo vendedor alias fomos muito bem atendidos entregou o produto na data prevista....recomendo

  7. #7
    Avatar de stevens144
    Ingresso
    Oct 2007
    Localização
    Campo Grande MS
    Posts
    314
    Posts de Blog
    3

    Padrão

    Citação Postado originalmente por MaxAdriano Ver Post
    ola, amigo recomendo vc comprar algum produto já homologado, tipo hyperlink ou oiw, tsm, mas eu não conheço nenhuma de 120º homologada....
    TSM de 9dbi 120º que eu me lembro era homologada isso se a homologacao nao expirou.

  8. #8
    Avatar de stevens144
    Ingresso
    Oct 2007
    Localização
    Campo Grande MS
    Posts
    314
    Posts de Blog
    3

    Padrão

    Citação Postado originalmente por Malverick Ver Post
    Tava olhando umas coisas no ML e me deparei com isso!!
    Alguem sabe se presta?

    MercadoLivre: Antena Painel Setorial 21dbi 120° Horizontal ou Vertical - R$ 220.00

    Ta parecendo aquela OMNI de 26dbi que vendiam antigamente ainda diziam q era homologada... soh tinha nome e preco.. mesmo vi quando trocaram por uma hyperlink de 15dbi desempenho melhorou 200%

  9. #9

    Padrão

    Citação Postado originalmente por stevens144 Ver Post
    TSM de 9dbi 120º que eu me lembro era homologada isso se a homologacao nao expirou.
    vou ligar amanha para o pessoal da tsm para me informar, eles são aki de perto, st maria...

  10. #10
    Não Registrado
    Visitante

    Padrão

    Citação Postado originalmente por MaxAdriano Ver Post
    vou ligar amanha para o pessoal da tsm para me informar, eles são aki de perto, st maria...
    Comprei e aprovei, esta funfando tudo ok aki comigo, não tive problemas, pelo menos por enquanto !

  11. #11
    CarecaOnline
    Visitante

    Padrão

    Colega, comprei 4 dessas antenas e não tive problemas, tenho clientes a 5km com 78%. até porque se der pau o cara que vende, devolve a grana. E eles atendem bem lá ! Pode crer.