Página 3 de 3 PrimeiroPrimeiro 123
+ Responder ao Tópico



  1. #41
    netfastbg
    Visitante

    Padrão re: Como Transportar Linha Telefonica?

    Estive consultando um técnico em eletrônica e ele me disse que é fácil resolver,, é só comprar um adaptador destes e pedir a um técnico que coloque um redutor de voltagem antes do adaptador é coisa simples,,, tlvz funcione,, para segurança é só testar com o multímetro fazendo uma chamada antes de conectar no ap. Não custa tentar ,, pois é baratinho as duas coisas..
    Abraço !

  2. #42

    Padrão re: Como Transportar Linha Telefonica?

    Consegui resolver o problema aqui e esta funcionando perfeito. Só mudei algumas configurações na parte de proxy e funcionou.
    Postem suas configs ai e vamos juntos resolver

  3. #43

    Padrão re: Como Transportar Linha Telefonica?

    tem como vc printar as telas e mandar para mim poder ver as configurações, porque eu ja fiz de tudo e não da certo

  4. #44

    Padrão re: Como Transportar Linha Telefonica?

    Citação Postado originalmente por vandgp Ver Post
    tem como vc printar as telas e mandar para mim poder ver as configurações, porque eu ja fiz de tudo e não da certo
    conseguiu resolver amigo? estou pensando em implantar esta solução também.

  5. #45

    Padrão re: Como Transportar Linha Telefonica?

    Opa,você uso ATAs Lnksys para fazer isso? estou usando Asterisk para isso.

  6. #46

    Padrão re: Como Transportar Linha Telefonica?

    eu consegui levar a linha usando o linksys o problema que a gente liga fica uns dois minutos a ligação e cai a linha eu ja revisei tudo, internet os ping estão que é uam blz não falha um ai eu ligeu na linksys e eles me passaram um configuração diferente só que ainda não rodei no aparleho assim que rodar passo para vcs dizendo se funcionou ou não

  7. #47

    Padrão re: Como Transportar Linha Telefonica?

    Ajudem por favor, Mesma Duvida de voces , mas tenho 2 spa 3102

  8. #48

    Padrão re: Como Transportar Linha Telefonica?

    opa o que vc precisa ?

  9. #49

    Padrão re: Como Transportar Linha Telefonica?

    tenho uma linha analogica da OI em um determinado endereço , temos um link deste
    endereço via radio que transpoem internet para outro local 30 km de distancia, preciso transpor a linha junto usando o link via radio que ja esta enlacado
    e em funcionamento a varios meses, o problema e configurar os 2 ata linksys spa
    3102 ambos com linha fsx e fxo.

  10. #50

    Padrão re: Como Transportar Linha Telefonica?

    eu por um golpe de sorte refiz a minha configuração e parou de cair

  11. #51

    Padrão re: Como Transportar Linha Telefonica?

    Como voce fez a Configuracao ? voce tbm usa Linksys ?? Poderia tirar um Print da tela pra min olhar e tentar configurar alterando para a minha faixa de Ip e etc e tal

  12. #52

    Padrão re: Como Transportar Linha Telefonica?

    Veja ese forun, foi daqui que eu peguei as configurações, unica diferença q vc terá de configurar uma spa 3102 na porta line 1 e o outro line 2
    https://under-linux.org/f274/configu...ca-via-145977/

  13. #53

    Padrão re: Como Transportar Linha Telefonica?

    Ola estou com um problema eu configurei meu SAP 3102 junto com a PAP 2t para levar a linha a 17 km e a mesma funcionou unico problema que quando fica um tempo ocioso ela não toca na pap 2 ficando a mesma no spa 3102 será que tem alguma configuração para fazer para resolver esse problema fico no aguardo?

  14. #54

    Padrão Re: Amigo lopezio

    Olá Leandro, estou pensando em comprar 02 D-link DVG-6004s e D-link DVG-5004s.
    Tenho uma rede particular usando duas nanobridge m5, funcionado beleza. Uso uma linha telefonica com dois Linksys, funciona bem e identifica as chamadas, só tem um pouco de eco. Vi que você usou o D-link DVG. e agora preciso de mais linhas telefonica por essa rede bridge (intranet). Pergunto este esquimento que usou é bom, identifica as chamadas?
    Vc dá suporte caso preciso para configuração?

    Att,

    NESTOR
    Citação Postado originalmente por leandromaciel Ver Post
    Amigo, já fiz isso com os gateways da D-link DVG-6004s e DVG-5004S, o esquipamentos da D-Link pra VoIP é muito bom, esse equipo transmite até 4 linhas de um pouto ao outro atraves de configurações de hotline.

  15. #55

    Padrão Re: Como Transportar Linha Telefonica?

    estou com problema na minha Ata 3102 e Pap2t quando recebo ligação algumas chia de cada 10 umas 3 ligaçoes chia sem atender o telefone ou atendendo

  16. #56

    Padrão Re: Como Transportar Linha Telefonica?

    já tentou verificar se nao é problema na fonte? ja vi casos onde o chio era problema na fonte de alimentação, trocou resolveu.