+ Responder ao Tópico

netfastbg
    Citação Postado originalmente por m4d3 Ver Post
    Acho que isso não vai funcionar, pode dizer de onde tirou essa idéia ?
    Apenas uma usando uma lógica,,, como disse não entendo de ATA !
    Tem algo contra em testar uma lógica ?

2. netfastbg,

Amigo, não no intuito de te diminuir e tb naum falo ironicamente, só no sentido de tb pensar na sua lógica.
    As linhas telefonicas convencionais transmitem 48v nos seus fios no momento em que ela chama e uma voltagem mais baixa no periodo de esperera, por isso não precisa se alimentar trelefone convencional na energia elétrica, imagine então socar 48v em uma interface de rede?
    Acho que dá pra torrar a placa neh? e muitos outros mais N fatores que tornariam sua lógica impossível de funcionar.
    Mas a imaginação foi boa. rsrsrsrsrs

Abraços

netfastbg
    Citação Postado originalmente por leandromaciel Ver Post
    netfastbg,

Amigo, não no intuito de te diminuir e tb naum falo ironicamente, só no sentido de tb pensar na sua lógica.
    As linhas telefonicas convencionais transmitem 48v nos seus fios no momento em que ela chama e uma voltagem mais baixa no periodo de esperera, por isso não precisa se alimentar trelefone convencional na energia elétrica, imagine então socar 48v em uma interface de rede?
    Acho que dá pra torrar a placa neh? e muitos outros mais N fatores que tornariam sua lógica impossível de funcionar.
    Mas a imaginação foi boa. rsrsrsrsrs

Abraços
    Td bem entendi,, mas continuando minha lógica,, para que serve o conversor então de rj11 para rj45,, já que a voltagem não confere..Será que criaram um conversor e não pensaram nisto,, com certeza o produto deles não funcionaria.
    Abraço !

4. Serve para quando se vai utilizar cabeamento estruturado para telefonia com patch panel cat5.

netfastbg
    Citação Postado originalmente por leandromaciel Ver Post
    Serve para quando se vai utilizar cabeamento estruturado para telefonia com patch panel cat5.
    E ele não seguraria esta voltagem ?,, tlvz tenha um conversor que o faça,,, vou pesquisar e posto,,, ok ?

Tópicos Similares

1. transportar uma linha telefonica comum pelo mikrotik
    Por rhauderalves no fórum Redes
    Respostas: 13
    Último Post: 02-09-2012, 13:50
  2. Transportar linha telefonica via internet
    Por eamaral no fórum Servidores de Rede
    Respostas: 17
    Último Post: 08-02-2012, 13:16
  3. Como mandar uma linha telefonica via wiriless
    Por ByADM no fórum Servidores de Rede
    Respostas: 10
    Último Post: 20-12-2010, 07:36
  4. Enviar linhas telefônicas a 10 km. Como?
    Por dolci no fórum Redes
    Respostas: 6
    Último Post: 24-09-2007, 10:53
  5. acesso por linha telefonica
    Por spider no fórum Servidores de Rede
    Respostas: 1
    Último Post: 23-10-2004, 14:39

Visite: BR-Linux ·  VivaOLinux ·  Dicas-L