Página 2 de 2 PrimeiroPrimeiro 12
+ Responder ao Tópico

1. olá amigo, sua ajuda foi muito útil. agora ta funcionando e navegando normal. só ficou um probleminha, o msn não conecta nem a pau, e o site do hotmail não consegue logar, num testei o skype. tem como forçar o proxy ou o firewall a liberar o msn e o hotmail.

2. Olá amigos! sou novo por aqui! trabalho com redes de linux, mais iniciante me MK.
    quero redirecionar a porta 3389 do meu TS no Mk, mais não estou conseguindo, o meu Link é de ADSL, eu tinha funcioando num server linux dae troquei para MK e não consigo redirecionar a porta. a regra que tenho é a seguinte:

chain=dstnat dst adress=0.0.0.0/0 in-interface=internet protocol=tcp dst-port=3389 action=dst-nat to-addresses=10.1.1.250 to-ports=3389
    Agradeço!
    Abraço a Todos

Não Registrado
    amigo, antes da regra que vc postou, vc tem que entrar no diretório IP -> Firewall -> NAT e digitar "add" antes, tipo.. add chain=dstnat dst adress=0.0.0.0/0 in-interface=internet protocol=tcp dst-port=3389 action=dst-nat to-addresses=10.1.1.250 to-ports=3389 .
    outra coisa, vc está certo que sua placa sua placa está nomeada como "internet" ?
    espero ter ajudado. abraços t+

4. Citação Postado originalmente por pegasuz Ver Post
    Olá jmathayde,

Sou 'usuário' de Mikrotik já faz algum tempo e, mesmo assim, posso garantir que ainda tenho algumas dificuldades. Sugiro que você dê uma olhada em:

--> Firewall no mikrotik por onde comeco (aqui mesmo na Under)
    --> Script firewall completo e atualizado! (aqui mesmo na Under)
    --> MikroTik: firewall (site da Mikrotik)

Qualquer coisa que estiver ao meu alcance, é só pedir...!!!
    Um abraço.
    Aproveitando a dica de nosso amigo, usem o site da mikrotik com o recurso do google, para traduzir a página. Usei aqui e ficou bom, dar pra tirar bastante proveito

Tópicos Similares

1. Regra firewall para portas 137, 138 e 139
    Por xandemartini no fórum Redes
    Respostas: 14
    Último Post: 07-06-2006, 21:16
  2. Regras de firewall basicas
    Por Germano_Silva no fórum Servidores de Rede
    Respostas: 2
    Último Post: 24-05-2005, 13:40
  3. regra firewall 65535
    Por doidoht no fórum Sistemas Operacionais
    Respostas: 7