Página 2 de 3 PrimeiroPrimeiro 123 ÚltimoÚltimo
+ Responder ao Tópico

Mikrotiando..
    Ingresso
    Sep 2007
    Posts de Blog
    2

Padrão

Citação Postado originalmente por seiskneko123 Ver Post
    Valeu amigos pelas respostas...
    Sei que ADSL não pode revender... mas vejo muita gente que está começando e pega um link dedicado de 1 ou 2mb e dá uma ajudinha com o DSL fazendo balance...
    É o que pretendo, pois inicialmente não dá para pagar 8mb dedicado... muito caro...
    Valeu!

Se fosse só quem está começando tava bom!!
    Todos que conheço (legalizados) fazem isso, o problema não é com a anatel e sim com a operadora que vende o adsl, (segundo um amigo do forum que não me recordo o nome), disponibilizou uma carta (resposta da anatel), sobre essa pergunta se pode ou não usar adsl, o retorno foi que da parte deles, o importante é você ter a licença, tudo homologado etc..
    abraços,

Padrão

Sei que ADSL não pode revender... mas vejo muita gente que está começando e pega um link dedicado de 1 ou 2mb e dá uma ajudinha com o DSL fazendo balance...
    É o que pretendo, pois inicialmente não dá para pagar 8mb dedicado... muito caro...
    Valeu!
    é realmente, vc ta certo, é muito caro se eu for pegar um dedicado, vou pagar 1342 de 1mb full, e alem do mais nos primeiros meses vai ter q sair do meu bolso, ai pesa, tava pensando em faazer um teste aki, pegando do telefone 300k(a oi só oferece até essa velocidade em minha cidade) e oferecer a uns 10 clientes.
    pode passar seu msn pra trocarmos umas ideias?

Padrão

Valeu!
    amigo vc eh q de lugar de sp ?? c quiser ajuda... me add no msn... e depois c minha ajuda for boa.. posta no forum obrigado

Padrão

Sou de Mauá..

Já te add...

Valeu!

ghzantenas
    Visitante

Padrão antenas

boa noite, somos fabricantes de antenas para internet, gostaria de colocar nosssos produtos a sua disposicao. por favor entre em contato com [email protected] e lhe mandaremos nossos folders.

grato

roberto 1281651940

Padrão

Repetidora não paga licença. mas um detalhe a Anatel quer saber onde chega o link que equipamentos de rede vc usa e se são homologados exemplo roteadores hubs swits. quando vc tira uma SCM para operar em espectro aberto 5.8ghz 2.4ghz 900mhz eles não querem saber de seus aps e sim de seus equipamentos de rede roteador ou servidor onde chega o link pois a anatel não pode licenciar freqüências abertas então no caso de vc usar somente freqüências abertas eles vão licenciar seu roteador ou servidor em fim o que vc usar. é lógico que temos que ter cuidado e usar equipamentos homologados de transmissão mas eles nunca vão subir na sua torre para ver o que tem dentro da sua caixa hermética. Eles só vão olhar seus aps se vc usar freqüências fechadas. canais que vc aluga da Anatel para seu uso ok espero ter esclarecido um pouco