Página 2 de 2 PrimeiroPrimeiro 12
+ Responder ao Tópico

jeffersonaval
    Visitante

Smile msn nãe entra

Citação Postado originalmente por liloliver Ver Post
    ja tentei de tudo...ai fuii tenta resolver....

fui no ip firewall desabilitei o nat e o mangle rules tbm desativei...
    obs. unica opção ativa. e o masquerade no ip firewall nat!

depois disso o msn entrou...

agora eu axo que deve ser alguma opção que eu abilitei para o cache full no firewall
    oq eu fasso por favor ajudem!

lembrando uso conexão bridged"velox"/ hotspot,/webproxy com cachefull
    Caro amigo, comigo aconteceu o mesmo, e fiz o q me relatou desativano do red do proxy em firewall no nat, ae funfou, e eu estava com o web proxy ativado com cache full, quando não travava o msn e ficava indo e voltando... um abço e obrigado pela ajuda..

Padrão

Aproveitando o tópico, gostaria de uma ajuda com o mesmo problema.

Meu mk está com configuração basica funcionando como ap, sem fazer controle de banda e meu modem está roteado.

Desde segunda feira simplesmente alguns clientes nao conseguem acessar o msn e fazer upload via ftp.

Sendo que nao sao todos... fui até a casa de um cliente com meu notebook e simplesmente funcionou. peguei o pc do cliente e testei diretamente em uma conexão adsl e funcionou tudo, logo o problema nao é no pc do cliente, mas se fosse na rede o meu notebook nao deveria ter funcionado e muito menos outros clientes... sao somente alguns que nao funcionam...

Nos clientes eu uso AP com ip fixo na wan e dhcp na lan, faço controle de banda nele.

a rede está assim... modem roteado>ap bridge>cliente bridge>mikrotik.

agradeço a ajuda.
    Última edição por juliocg; 09-07-2009 às 13:48.