Página 3 de 9 PrimeiroPrimeiro 12345678 ... ÚltimoÚltimo
+ Responder ao Tópico

1. Citação Postado originalmente por j34nsch Ver Post
    a versão 4.xx ja esta estavel? ou devemos usar apenas para teste?
    Como é um software pago, se está como beta, é beta, só para testes

2. Citação Postado originalmente por Roberto21 Ver Post
    Pessoal, bom dia!

Meus cartões ''N'' finalmente chegaram junto com as Rb's, a marca e o modelo dos cartões é:

Marca: TP-LINK
    Modelo: TL-WN961N

Detalhe: o chipset é Atheros

As Rb's vieram com a versão 3.14, atualizei para a 3.25 mas ''infelizmente'' não reconheceu os cartões, ví algo que o Magal postou sobre um detalhe ou ''atualização'' para que possa reconhecer os cartões N, só que não sei se era bem isso por que não achei o tópico de novo, se eu estiver falando besteira favor desconsiderar (rsssssss), mas alguém já tem alguma informação do tipo?

Abração.

Caro colega

Li td que pude sobre os ns, nao encontrei muito e nao consegui rodar nem na 3.26. Pus numa 3.22, de vm, 312, de uma rb433, 3.20 de testes e nada, so fui feliz criando uma outra vm e pondo a versão 4.03B, dessa forma ficou bola, mas como nao tinha duas pontas, apenas testei o N com um cliente G então nao sei se esss troço funga mesmo, resolvi pedir mais um pra ver.

Mas te adinto que aqui comigo so rolou na 4.03b

Abraços
    Última edição por mamona; 31-07-2009 às 18:18.

3. Citação Postado originalmente por damacenoneto Ver Post
    Chegou 2 cards tl-wn961n pra mim. To atualizando a RB433U para testa-los....

Baratinhos no PY....

Detalhe... Preciso colocar as 3 antenas nele?
    Não é obrigatorio o uso de 3 antenas, pode ser o sistema 2x2 liga apenas 2 antenas nele, e duas no cliente, vc ta fazendo um PTP com os cartoes? ou colocando eles como AP mesmo?

4. testes em ptp parece que deram um bom resultado, vamos ver agora com ptmp... ja testaram usando N na base e deixando os clientes como estavam mesmo em B, nao foi muito alem do normal nao... agora faltam os testes com N nas duas pontas, Base e Cliente para ver se funciona bem com apenas as anteninhas basicas sem a necessidade de instara Kit externo, acho que esse eh sonho de todo dono e provedor, alem de diminuir o custo do equipamento, ainda eliminaria a instalaçao de suporte, antenas, cabos e outros...

5. a que os amigos acham do bullet com tecnologia N ,

http://www.ubnt.com/downloads/bm2hp_datasheet.pdf
    http://www.ubnt.com/downloads/bm5hp_datasheet.pdf

será que dá para colocar em um painel? e colocar isso em clientes?

minha cabeça cria minhocas rsrsrs

t+

Tópicos Similares

1. CARTÂO SANSUNG
    Por smvda no fórum Redes
    Respostas: 6
    Último Post: 28-08-2004, 23:09
  2. Cartão PCMCIA SWL-2100E
    Por Negovei no fórum Redes
    Respostas: 1
    Último Post: 28-04-2004, 08:55
  3. Respostas: 2