Página 3 de 3 PrimeiroPrimeiro 123
+ Responder ao Tópico

1. Citação Postado originalmente por lipeiori Ver Post
    Coloca o Keepalive no profile do cliente no Hotspot.

A segunda imagem mostra o log dele saindo.
    O meu profile já está com o tempo 00:02:00. A única diferença entre o meu e o teu é que no meu não tem aquela caixa na frente do tempo para habilitar. Mas isso deve ser por diferença de versão. Estou com a 3.10
    No log aparece frequentemente usuários sendo desconectado por keepalive timeout. Mas na realidade não sei quanto tempo leva para desconectar.
    Por isso fiz o teste comigo mesmo para ter a certeza e com 2 minutos de configuração não desconectou nem em 15 minutos. Daí desisti de continuar monitorando.

2. Citação Postado originalmente por 1929 Ver Post
    O meu profile já está com o tempo 00:02:00. A única diferença entre o meu e o teu é que no meu não tem aquela caixa na frente do tempo para habilitar. Mas isso deve ser por diferença de versão. Estou com a 3.10
    No log aparece frequentemente usuários sendo desconectado por keepalive timeout. Mas na realidade não sei quanto tempo leva para desconectar.
    Por isso fiz o teste comigo mesmo para ter a certeza e com 2 minutos de configuração não desconectou nem em 15 minutos. Daí desisti de continuar monitorando.
    Faz o seguinte, desmarca as opções do profile e seta direto no Hotspot > Servers, o idle e keepalive timeout.

Tópicos Similares

1. Gerenciar Idle Timeout
    Por zemkt no fórum Redes
    Respostas: 3
    Último Post: 02-01-2012, 08:03
  2. Idle timeout e keepalive timeout entender!!!!
    Por FernandodeDeus no fórum Redes
    Respostas: 14
    Último Post: 14-06-2009, 23:47
  3. "Name server timeout"
    Por no fórum Servidores de Rede
    Respostas: 6
    Último Post: 25-02-2005, 08:22
  4. timeout
    Por no fórum UnderLinux
    Respostas: 0
    Último Post: 26-02-2003, 21:05
  5. timeout