Página 2 de 2 PrimeiroPrimeiro 12
+ Responder ao Tópico

1. No redirecionamento do proxy, no mk como vc usa o chain?
    Eu uso o chaim pre-hotspot, pq uso o web-proxy do mk mesmo, então se eu passar alguem por fora do hotspot, no caso do ipbiding essa pessoa tb passa fora do web-proxy, se vc usa dstnat eu acho que funciona normal, mas o importante de vc saber e que se fizer nat no roteador do cliente tratando router como se fosse um cliente só a tela de login aparece sempre na primeira maquina que tentar usar net, depois todas ficam liberadas!
    Se sua intenção e deixar liberado o jeito e pelo ipbinding, se quiser obrigar ele a passar pelo login vc pode fazer como falei antes, configura a wan do router como se fosse um cliente normal, coloca outra faixa de ip interno no router e prende o mac do router ao usuário do cliente e quando alguem tentar usar a net pimba tela de login, depois disso todo mundo usa, vale lembrar que como ele não manda sinal de desconexão o cliente so sai da lista de queue (se vc usar queue dinamica) quando atingir o limite de keepalive timeout ou idle timeout.
    Deve ter valido dessa vez heim!! sorte!

2. Para ter rede sem fio pela casa, vc vai precisar de um segundo ap, pois o primeiro estara conectado com a estacao de acesso. O segundo ap pode ficar em modo bridge mesmo sem problema. Para configurar o ap com conexao a estacao, use a dica do Malverick que eh batata.

Citação Postado originalmente por Malverick Ver Post
    ... mas o importante de vc saber e que se fizer nat no roteador do cliente tratando router como se fosse um cliente só a tela de login aparece sempre na primeira maquina que tentar usar net, depois todas ficam liberadas! ...
    Última edição por amaia; 03-07-2009 às 21:59.

Tópicos Similares

1. Respostas: 10
    Último Post: 23-07-2013, 15:43
  2. Respostas: 10
    Último Post: 02-07-2013, 12:36
  3. Respostas: 6
    Último Post: 19-04-2012, 21:50
  4. Como Liberar DVR no HotSpot?
    Por lednet no fórum Redes
    Respostas: 7
    Último Post: 19-12-2011, 09:20
  5. Liberar o msn no hotspot