Página 3 de 11 PrimeiroPrimeiro 12345678 ... ÚltimoÚltimo
+ Responder ao Tópico

1. pega este orçamento e leva a conhecimento da ANATEL e pega um orçamento de outra operadora em outro local do pais atendido pelas as mesmas abre uma reclamacao a ANATEL por descriminação de oferta geográfica , tem um paragrafo na na resolucao da SCM que vc nao pode descriminar um cliete por sua localidade geográfica, o custo da instalacao podem morder mas a menssalidede vc consegue o mesmo valor de qualquer parte do pais ja atendida por eles, isso era legal se alguem aqui do forum tem link como o seu a 1000 reais ou menos o mega faz tudo direitinho pede para um advogado formular e mete pau nos cara e posta o resultado para nos pois pode ajudar muita gente aqui no forum!

2. Citação Postado originalmente por ferreirajr630 Ver Post
    meus caros do forun estou revoltado e sem saida nuna converça com um vendedor direto la no predio da embratel em teresina no dia 30/06/2008 pedi preço de um link de 2 mega full
    la vai a lapada:
    Porta= R$ 4.817,00
    acesso= R$ 1.203,92

total= R$ 6.020,92 =====> 2megas

instalação
    porta=R$ 1.051,00
    acesso=R$ 3.014,00
    total= R$ 4.065,00

para ter hoje em teresina um link de 2 megas vou ter um gasto inicial de R$=10.085,92
    e ainda contou vontagem o vendedor que eu aproveite que a embratel é a unica que ta oferecendo esse preço a oi esta muinto mas caro da pra trabalhar totalmente legal assim

Não tens como puxar o link de algum outro lugar???
    tipo, o pessoal tá pegando link em outros estados e gasta menos que esses 10.000 ae.
    Pensa nisso.
    Abraço.

3. Citação Postado originalmente por multlink Ver Post
    Amigo ak para link dedicado somente oi e embratel, a intelig ainda n possui pop, esta foi um email do suporte deles para mim, e nem tem previsão de ativação, além destas 2 tem também a unotel porém contratos a partir de 10mbs, fora isso está complicado links ak logo pq a embratel aumentou muito seu link, tipo fechei 4mb com eles por 1002 o mega incluso impostos, já a oi apos 3 messes o consultor me liga dizendo não haver posibilidades de link acima de 512k(antes era 4259 o mega) pois a oi fechou um contrato com governo federal tendo q instalar velox em todos colégios, ae ela está dando privilégio a isso, (vc acha q é kkkk q mentira absurda), enfim quem tem link hj está no céu até seu limite(oO) e quem não tem, nem vou falar mais =( pq a situação está triste!
    Tem razão o Pirigoso. Isto é discriminação e é proibido tanto pela resolução como pelo Art 5º da Constituição, se não me engano.

Mas como tudo no nosso país é feito desta maneira, qualquer ação judicial tem tudo para dar em nada.
    E esse negócio da Oi agir de forma semelhante a Embratel, já dá para antever o que deve vir no futuro. Talvêz uma nova fusão.
    Isso me deixa doido da cabeça: estes sem vergonha que comandam o país seja lá de que lado for, só vivem de maracutáias e banditismo. Toda semana tem denúncia que não leva a nada.
    Faz dois anos que vi uma entrevista do ministro Hélio Costa, sobre o destino da arrecadação do Fust.
    Este dinheiro vai todo para o tesouro, pois a única que pode dispor por lei dele é a Telebras que anda mal das pernas. Segundo ele a telebras não foi extinta mas está adormecida com um quadro de 200 funcionários, e já imaginamos, sem fazer nada.
    Então a sujestão dele na época era mudar a lei para que fosse possível repassar este fundo para as teles distribuirem internet nas escolas e serviço público.
    E agora pelo que o Multilink escreveu parece que está confirmando isso.
    Amigos, a nossa sina é triste. Do jeito que vão as coisas, vão nos matar aos pouco.

Eu vou tentar fazer um orçamento com a Embratel só para ver a quanto ficaria o link aqui pelo RS, pois eu ainda não posso aumentar o que tenho com a OI, meu consumo ainda é baixo. Mas ele já me disse que o dia que eu quizesse era só pedir que ele trabalha com Claro, OI, e Embratel.
    Última edição por 1929; 02-07-2009 às 08:30.

4. Esse negócio ai de banda larga nas escolas já está rolando, tenho contatos aqui dentro da Oi, e eles já estão instalando, disseram ser do governo, estão instalando Velox 1 mega.

5. em MG principalmente, TODA as escolas PUBLICAS que não tem acesso a internet,
    vai ter VELOX 1MB e em areas rurais, satelite da hispamar.
    nisso o governo ta bancando pra fazer a estrutura ADSL pra eles atenderem até 500 clientes sem gastar NADA!

Tópicos Similares

1. Adsl Invalido e Link Dedicado em 1 Server
    Por rfm no fórum Servidores de Rede
    Respostas: 10
    Último Post: 23-06-2005, 12:28
  2. Link dedicado de 256Kbps com CIR 60
    Por Portela no fórum Redes
    Respostas: 9
    Último Post: 16-06-2005, 17:27
  3. configurar internet usando link dedicado
    Por eduardounai no fórum Servidores de Rede
    Respostas: 1