+ Responder ao Tópico

1. Citação Postado originalmente por Josue Guedes Ver Post
    Essa questão ai da Oi, limitar o veloz não acredito, querem é vender e fim de papo.
    Para eles é mais prático monitorar e ir atrás de quem revende adsl. Assim eles podem pegar um extra de indenização. O negócio deles é faturar.

2. Citação Postado originalmente por 1929 Ver Post
    Para eles é mais prático monitorar e ir atrás de quem revende adsl. Assim eles podem pegar um extra de indenização. O negócio deles é faturar.

o povo do velox nao consegue nem acabar com os super-velox de 6MB em cidades pequenas!!! quem dirá eles monitorarem quem compartilha!!!

aqui na minha cidade, sou amigo do povo que instala velox...tudo que vai acontecer de aumento de link melhoras na central, tudo eu fico sabendo, da minha cidade!(fofoca comendo solta!)

acho que eles não estão nem ai pra quem compartilha!!!! pelo menos aqui em MG...

3. OLA BOM DIA AMIGO PROCURE INFORMAÇÕES NA ANID, POIS OS PREÇOS SÃO BEM ACESSIVEIS, E ELES ESTAVAM PARA ABRIR UM POP EM TERESINA, É BOM VC DÁ UMA PESQUISADA

4. Citação Postado originalmente por cls7007 Ver Post
    o povo do velox nao consegue nem acabar com os super-velox de 6MB em cidades pequenas!!! quem dirá eles monitorarem quem compartilha!!!

aqui na minha cidade, sou amigo do povo que instala velox...tudo que vai acontecer de aumento de link melhoras na central, tudo eu fico sabendo, da minha cidade!(fofoca comendo solta!)

acho que eles não estão nem ai pra quem compartilha!!!! pelo menos aqui em MG...
    pode ate ser, mas rola traffic shaping, limite de conexoes simultaneas e outas coisas do genero aki na minha regiao com a OI... eh nitido, tento equilibrar o link com um adsl aki mas os resultados nao nda bons...

5. Citação Postado originalmente por braw Ver Post
    pode ate ser, mas rola traffic shaping, limite de conexoes simultaneas e outas coisas do genero aki na minha regiao com a OI... eh nitido, tento equilibrar o link com um adsl aki mas os resultados nao nda bons...
    Ontem desabilitei o link de dados e voltei para um link de ip fixo adsl que tinha desativado.
    Voltou ao normal.
    Não está mais cortanto o sinal.

Braw, qual é a tua região? Será que o final do teu dns reverso não é o mesmo meu?
    Eu não me lembro mais o meu, mas parece que era brasil.telecom. smace300 e alguma coisa. Vou habilitar novamente para fazer a leitura.

Mas é diferente do reverso deste link que estou agora.

Tópicos Similares

1. Adsl Invalido e Link Dedicado em 1 Server
    Por rfm no fórum Servidores de Rede
    Respostas: 10
    Último Post: 23-06-2005, 12:28
  2. Link dedicado de 256Kbps com CIR 60
    Por Portela no fórum Redes
    Respostas: 9
    Último Post: 16-06-2005, 17:27
  3. configurar internet usando link dedicado
    Por eduardounai no fórum Servidores de Rede
    Respostas: 1