Página 3 de 3 PrimeiroPrimeiro 123
+ Responder ao Tópico



  1. #41

    Padrão

    Citação Postado originalmente por 1929 Ver Post
    Ontem desabilitei o link de dados e voltei para um link de ip fixo adsl que tinha desativado.
    Voltou ao normal.
    Não está mais cortanto o sinal.


    Braw, qual é a tua região? Será que o final do teu dns reverso não é o mesmo meu?
    Eu não me lembro mais o meu, mas parece que era brasil.telecom. smace300 e alguma coisa. Vou habilitar novamente para fazer a leitura.

    Mas é diferente do reverso deste link que estou agora.
    Sou do MS, interior do estado... meu dns reverso aki parece ser brt.-l10-cpece706.dsl.brasiltelecom.net

  2. #42

    Padrão

    Aqui eu não sei o que fazer! Hoje pago com impostos R$2.300 em 2 MB da embratel eles tem a coragem de pedir R$ 9000,00 em um upgrade para 4 MB. Nem acreditei. Parei de Crescer

  3. #43

    Padrão

    Citação Postado originalmente por patrickmiranda Ver Post
    Aqui eu não sei o que fazer! Hoje pago com impostos R$2.300 em 2 MB da embratel eles tem a coragem de pedir R$ 9000,00 em um upgrade para 4 MB. Nem acreditei. Parei de Crescer
    Minas Gerais é grande mas tem boa difusão de iniciativas independentes, especialmente a UNOTEL...

  4. #44

    Thumbs up

    Eu consegui 34MB em Fibra com Backup ah R$ 800,00 o Mega, mas tive de esperar mais de 1 ano pela instalação e ainda ganhei 1 Rack e me entregaram em fast ethernet foi tirar o cabo de rede do modem optico e ligar na minha RB433 e mandar pro povo.. Agora to com folga de LINK graças a Meu Deus.

    Mas ja estou pensando em up-grade.

    []s

  5. #45

    Padrão

    Citação Postado originalmente por rubensk Ver Post
    Minas Gerais é grande mas tem boa difusão de iniciativas independentes, especialmente a UNOTEL...
    Eu estou a 250 km da unotel e a topografia é "triste". Estou a procura de alternativa.

  6. #46

    Padrão

    Citação Postado originalmente por patrickmiranda Ver Post
    Eu estou a 250 km da unotel e a topografia é "triste". Estou a procura de alternativa.
    Enquanto você procura, uma opção é contratar 2Mbps de acesso unidirecional via satélite:
    Ragio - Internet por Satelite

    Se você colocar o acesso satélite não para NAT dos usuários mas para alimentar o cache, e configurar sua rede para acesso mandatório de porta 80 pelo cache, incluindo vídeos Flash, deve conseguir dar uma folga sem perturbar outras transações como e-mail, MSN etc. O tema cache é um dos mais discutidos neste fórum e não faz sentido repetí-lo aqui, a variação é a de usar o IP da conexão satélite como IP origem das conexões do cache.

    Não resolve, mas te dá um fôlego para procurar alternativas, ou para instalar repetidoras nesses 250 km. A distância não é tão grande, então se o problema é como instalar repetidoras em locais sem infra-estrutura, faça uma pesquisa por "solar" pois em geral o que não se consegue fazer chegar é energia elétrica, o resto só precisa subir uma vez.

  7. #47

    Padrão

    Consegui galera, consegui fechar no ultimo dia, mas no ultimo mesmo um link de 2mb com a OI com preço dentro da normalidade, abaixo dos 2k... mas o consultor ja me garantiu que se eu precisar mais de agora pra frente nao tem choro nem vela, eh xiar no preço novo mesmo... pelo ao menos agora tenho uma folga pra pensar noq vou fazer e agora pra frente, desistir podem ter ctz que nunca...

  8. #48

    Padrão

    Trabalho numa operadora de Tv a Cabo em Rio Verde, GO. Em orçamento a Embratel me ofertou, 5 Megas por R$15.000,00. E quando pedi o orçamento, pedi para inicial um link de 25Megas. A Internet brasileira deve estar no limite, então em vez de proibir a venda, estão limitando no preço. Se for assim, a internet no Brasil vai retroceder, ou deixar de crescer com estes novos preços. Agora espero um consultor da Br/Oi para semana que vem, mas já ando desanimado. O Brasil vive de máfias, um sobe, todos sobem..... uma pena.

    E link acima de R$1.400,00/mega para competir com adsl fica inivável, e teremos de abortar o projeto. Uma pena.
    Última edição por Munch; 23-07-2009 às 13:55.

  9. #49

    Padrão

    Citação Postado originalmente por Munch Ver Post
    Trabalho numa operadora de Tv a Cabo em Rio Verde, GO. Em orçamento a Embratel me ofertou, 5 Megas por R$15.000,00. E quando pedi o orçamento, pedi para inicial um link de 25Megas. A Internet brasileira deve estar no limite, então em vez de proibir a venda, estão limitando no preço. Se for assim, a internet no Brasil vai retroceder, ou deixar de crescer com estes novos preços. Agora espero um consultor da Br/Oi para semana que vem, mas já ando desanimado. O Brasil vive de máfias, um sobe, todos sobem..... uma pena.

    E link acima de R$1.400,00/mega para competir com adsl fica inivável, e teremos de abortar o projeto. Uma pena.
    ANID e Unotel não tem como chegar até próximo daí ?

  10. #50

    Padrão

    Citação Postado originalmente por Munch Ver Post
    Trabalho numa operadora de Tv a Cabo em Rio Verde, GO. Em orçamento a Embratel me ofertou, 5 Megas por R$15.000,00. E quando pedi o orçamento, pedi para inicial um link de 25Megas. A Internet brasileira deve estar no limite, então em vez de proibir a venda, estão limitando no preço. Se for assim, a internet no Brasil vai retroceder, ou deixar de crescer com estes novos preços. Agora espero um consultor da Br/Oi para semana que vem, mas já ando desanimado. O Brasil vive de máfias, um sobe, todos sobem..... uma pena.

    E link acima de R$1.400,00/mega para competir com adsl fica inivável, e teremos de abortar o projeto. Uma pena.
    TV a cabo... pode tirar licenca tbm para scm?

    agora, ref aos precos dos links...
    na minha opiniao, eles tao eh basicamente... tentando eliminar concorrencia..
    eles nao dependem de nos
    mas nos dependemos deles... e eles sabem disso...
    entao, enfim a faca...

  11. #51

    Padrão

    Citação Postado originalmente por mascaraapj Ver Post
    TV a cabo... pode tirar licenca tbm para scm?
    Pode sim. Aliás licença para SCM é muito mais fácil de ter quando comparada as exigências e valor da licença que temos de Tv a Cabo....


    Citação Postado originalmente por mascaraapj Ver Post
    agora, ref aos precos dos links...
    na minha opiniao, eles tao eh basicamente... tentando eliminar concorrencia..
    eles nao dependem de nos
    mas nos dependemos deles... e eles sabem disso...
    entao, enfim a faca...
    Sim, pode ter certeza que este é um dos motivos que pode estar gerando a máfia dos preços lá em cima. Agora é os provedores se unirem e entrar no CADE.
    Última edição por Munch; 24-07-2009 às 13:24.

  12. #52

    Padrão

    Citação Postado originalmente por cls7007 Ver Post
    o povo do velox nao consegue nem acabar com os super-velox de 6MB em cidades pequenas!!! quem dirá eles monitorarem quem compartilha!!!

    aqui na minha cidade, sou amigo do povo que instala velox...tudo que vai acontecer de aumento de link melhoras na central, tudo eu fico sabendo, da minha cidade!(fofoca comendo solta!)

    acho que eles não estão nem ai pra quem compartilha!!!! pelo menos aqui em MG...
    A Oi nao ta nem ai pra isso em lugar nenhum, ja meti 8Mb pagando 600k mesmo, vagabundo tem 3 links de 8Mb e fazendo a festa onde eles não tem viabilidade.

    Liguei la pra ver o link, 512k por R$ 1.500, só louco pra pagar isso.

  13. #53
    Under-linux.Org Team Avatar de MarcusMaciel
    Ingresso
    Dec 2000
    Localização
    Boston
    Posts
    1.961
    Posts de Blog
    44

    Padrão

    spammer detected and deleted