Página 2 de 21 PrimeiroPrimeiro 1234567 ... ÚltimoÚltimo
+ Responder ao Tópico

1. Citação Postado originalmente por gustavo_marcon Ver Post
    Cara, parabéns.

Fechamos hoje um enlace de 45km, usando RB600, OIW 33 dbi mas usamos os cartões CM10.
    O sinal ficou muito bom ao meu ver, em torno de -59. Só que no teste do bandwidth passou só 2MB.
    Cara to sem dormir direito pq não sei o que posso fazer pra melhorar isso.

Se pudar dar uma olhada no meu tópico agradeço: Enlace 45 KM - Cartão CM10 + Hyperlink - Página 3

Obrigado !
    Axo que vc devia usar cartao xr5

2. amigo tem um disco afastado da torre, minha sugestao que vc fixe este disco na base da torre para evitar uma torção na torre e ela dobrar, 99% das quedas de torres estaiadas são por causa de torsão, um vento forte neste disco aquele suporte vira uma alavanca.

3. Parabéns yondaime, Quase lá. rs. Tá com nstreme Ativado?

Abraços

Fábio

Tô quase conseguindo cellflex da andrew.

4. Luizbe??????

5. Citação Postado originalmente por yondaime Ver Post
    Olá a todos do Under-linux, tô postando aqui o sucesso que tive no enlace de 59kms até a cidade onde vou pegar o link da Unotel.
    Depois de muito duvidar de que ia dar visada e que a fresnel não ia ser "limpa" , e de que dificilmente iria conseguir espaço lá na cidade (grande) ,
    GRAÇAS ao forum conheci um dono de provedor aqui perto que tinha as moral de conseguir o espaço lá, fiz uma parceria com ele e estamos indo.. (obrigado under-linux)

Hoje 1 de julho depois de 60 dias correndo atrás, finalmente terminei o enlace..

Lado A -
    1 Oiw 33 + RB600A + 1 XR5 +FONTE 13vcc 3amp

Lado B
    1 Oiw 33 + RB600A+ 1XR5 + Fonte POE 48v 1amp

SIGNAL #
    @54M -60
    @36M -58
    @9M -55

com 36M (foi a que eu fixei) tá 42 SNR, com 54M fica 38 SNR e o througput não tem tanta diferença, mas senti diferença no PING.

com 54Mb eu consefui 17 a 18MB FULL fica oscilando nessa faixa.. porem o ping fica 1 , 2 , 20, 12 , 4, 20, 33, 1, 2 ,2 ,2, 5 , 33, 44, 22, 12, 32 , tipo desse jeito..

com 34Mb eu tenho 14Mb full como anexo em foto e fico com ping estabilizado abaixo de 5ms sendo que boa parte é 1ms..

agora falta só puxar a fibra da unotel e tô com o link funcionando e dar alguns retoques na parte de backup de energy , o resto tá mamão..
    mas pra quem tá fazendo ou vai fazer algum enlace, NÃO FICA BARATO! é caro.. TUDO é caro,
    o cartão é 400 pila, a Routerboard é 800 pila.. mas o cara de tudo não é isso, é o de deslocar-se , perder muitos dias quebrando cabeça com isso.. alguns custos operacionas e outros custos de "padrinhagens",
    mas compensa e muito, então aqui vai meu relato e tambem deixo fotos de como estão as coisas por aqui..
    espero que ajude alguem que esteja em duvida quanto a link de grandes distancias.

E QUE VENHA A UNOTEL

[os equipamentos foram comprados na Ceitel.com.br @Ipatinga-MG todos com nota fiscal e um atendimento excelente]

Parabéns! Sei bem como é a satisfação de terminar com sucesso um desafio! E que venha a Unotel hehehehe!

Tópicos Similares

1. LINK PtP 96 KM PARA PASSAR 8MB FULL.
    Por usernet no fórum Redes
    Respostas: 2
    Último Post: 01-08-2011, 08:20
  2. PTP 12 KM com 2 Antenas NANO STATION
    Por Caucaia no fórum Redes
    Respostas: 8
    Último Post: 05-05-2011, 07:22
  3. Enlace de 10 km com 10 mb full..
    Por evertonfritz no fórum Redes
    Respostas: 20