+ Responder ao Tópico

1. Citação Postado originalmente por prdemori Ver Post
    Parabéns pelo desempenho Yondaime!

porém vou fazer uma crítica construtiva pra te ajudar...

- o suporte da sua antena eu considero muito frágil... fixa melhor essa antena e terá seus pings bem mais estaveis (1ms)... os meus suportes de antena, eu fiz parecido com os suportes que ví numa torre da VIVO...

- a outra coisa é: colocar um Anti-Torção nessa torre... Vai te dar mais segurança e vai ajudar a fixar melhor tudo que voce for usar nessa torre...

Falo isso por experiência própria, tenho 1 enlace de 76km e 1 enlace de 82km com aproximadamente 18Mbps full-duplex ambos*.

boa sorte!
    Que cabo vc usa para conectar cartão à antena?

2. altera hardware retries em advanced para 13

tenta usar 20mhz de salto.

tentar o A turbo, pode melhora como pode nem alinhar.

qual cabo e conector tá usando ?

abraços

3. Citação Postado originalmente por alamdias Ver Post
    altera hardware retries em advanced para 13

tenta usar 20mhz de salto.

tentar o A turbo, pode melhora como pode nem alinhar.

qual cabo e conector tá usando ?

abraços

Se for pra mim: Cabo RGC213, 2 mts(não fui feliz, pensei em cellflex 1/2 que tenho aqui mas é muito duro) e conector nem lembro a marca.

4. Citação Postado originalmente por armc_2003 Ver Post
    Se for pra mim: Cabo RGC213, 2 mts(não fui feliz, pensei em cellflex 1/2 que tenho aqui mas é muito duro) e conector nem lembro a marca.

Não perca seu tempo, esses 2 metros de 213 não vai fazer muita diferença.

O que pode acontecer, como já aconteceu comigo é conector de baixa qualidade com alta perda por inserção, isso já me arrebentou em um enlace.

Muita cuidade na hora de fazer o cabo, a solda no pino central deve ser homogênia, perfeita, deixa vazar estanho pelo furo depois limpe com uma lima fina.

Não acredito que mudar de cabo vá resolver, posso estar enganado. Mas se fosse uns 5 ou 8 metros, tudo bem, mas 2 metros é pouco.

ABraços

5. Citação Postado originalmente por alamdias Ver Post
    Não perca seu tempo, esses 2 metros de 213 não vai fazer muita diferença.

O que pode acontecer, como já aconteceu comigo é conector de baixa qualidade com alta perda por inserção, isso já me arrebentou em um enlace.

Muita cuidade na hora de fazer o cabo, a solda no pino central deve ser homogênia, perfeita, deixa vazar estanho pelo furo depois limpe com uma lima fina.

Não acredito que mudar de cabo vá resolver, posso estar enganado. Mas se fosse uns 5 ou 8 metros, tudo bem, mas 2 metros é pouco.

ABraços

O cabo é da marca CableTech e o conector não tem nada escrito nele, o mesmo também não veio em caixas ou outra coisa.

Se tiver alguma sugestão ...

Tópicos Similares

1. LINK PtP 96 KM PARA PASSAR 8MB FULL.
    Por usernet no fórum Redes
    Respostas: 2
    Último Post: 01-08-2011, 08:20
  2. PTP 12 KM com 2 Antenas NANO STATION
    Por Caucaia no fórum Redes
    Respostas: 8
    Último Post: 05-05-2011, 07:22
  3. Enlace de 10 km com 10 mb full..
    Por evertonfritz no fórum Redes