Página 8 de 21 PrimeiroPrimeiro ... 345678910111213 ... ÚltimoÚltimo
+ Responder ao Tópico

1. Parabens como vc disse nao é facil nem barato conseguir fechar um link desses com essa qualidade tenho um problema parecido preciso fechar um enlace de 50km e preciso de um toughput de 14 mb full pois e para meu link principal de 10 mb estava pensando em ir de wimax airmux 200 ou 400 e canopy mas fica meio puxado gostaria que me ajudassem a escolher os equipamentos e dessem uma olhada se realmente e possivel fechar esse link agradeço a todos desde ja depois posto as cordenadas dos pontos obrigado.

2. Citação Postado originalmente por Josue Guedes Ver Post
    Nunca ouvi falar de homologação de fontes ou baterias, nosso provedor é 100% homologado, tudo mesmo. Tenho certeza que um carregador de baterias não causará problemas com isso.

Sobre a fonte de 24 volts comprei aqui:

http://www.vivoeletronicos.com.br/loja/produto-77-8744-fonte_chaveada_estabilizada_350w_24v_145a__cod_do_produto_8744

O circuito do carregador eu construi, e vou colocar no blog para que vocês possam construir, ou contratar um técnico para contruir, é fácil é simples.
    No POP da Eletronet as baterias que alimentão o sistema em caso de falta de eletricidade, são todas homologadas pela Anatel. Emfim... foi o que vi lá!

3. Citação Postado originalmente por jociano Ver Post
    No POP da Eletronet as baterias que alimentão o sistema em caso de falta de eletricidade, são todas homologadas pela Anatel. Emfim... foi o que vi lá!
    E vale notar que o custo de homologar equipamentos sem RF na Anatel é bem em conta.
    Homologar equipamentos com RF é facada, mas alimentação e dados não.

4. Citação Postado originalmente por Ursonet Ver Post
    Parabens como vc disse nao é facil nem barato conseguir fechar um link desses com essa qualidade tenho um problema parecido preciso fechar um enlace de 50km e preciso de um toughput de 14 mb full pois e para meu link principal de 10 mb estava pensando em ir de wimax airmux 200 ou 400 e canopy mas fica meio puxado gostaria que me ajudassem a escolher os equipamentos e dessem uma olhada se realmente e possivel fechar esse link agradeço a todos desde ja depois posto as cordenadas dos pontos obrigado.

amigo é como eu postei,
    é muito fácil fechar 60kms com 20mb full, e se você quiser mesmo muito throutput , vale um n-streme dual,
    aí sim, é 34mb full no minimo.
    breve breve eu devo colocar a antena da oiw de 33 dual, pra fazer...
    mas por enquanto
    OIW 33 DB + XR5 + RB433AH você fecha isso sem problema nenhum.
    e sai bem mais enconta que um AIRMUX ou um CANOPY.

5. Citação Postado originalmente por jociano Ver Post

bom, quanto a isso eu acho que o certo é seguir as normas da cemig *abnt* mesmo, com engenheiro e etc.. que aí você já ta certo..
    só mesmo nos equipamentos de rf o selo da tia ana...
    mas posso estar enganado, mas nunca vi ninguem relatar que foi lacrado por bateria ou por outra coisa nesse seguimento.

:}

Tópicos Similares

1. LINK PtP 96 KM PARA PASSAR 8MB FULL.
    Por usernet no fórum Redes
    Respostas: 2
    Último Post: 01-08-2011, 08:20
  2. PTP 12 KM com 2 Antenas NANO STATION
    Por Caucaia no fórum Redes
    Respostas: 8
    Último Post: 05-05-2011, 07:22
  3. Enlace de 10 km com 10 mb full..
    Por evertonfritz no fórum Redes