+ Responder ao Tópico

1. Citação Postado originalmente por Ursonet Ver Post
    Parabens como vc disse nao é facil nem barato conseguir fechar um link desses com essa qualidade tenho um problema parecido preciso fechar um enlace de 50km e preciso de um toughput de 14 mb full pois e para meu link principal de 10 mb estava pensando em ir de wimax airmux 200 ou 400 e canopy mas fica meio puxado gostaria que me ajudassem a escolher os equipamentos e dessem uma olhada se realmente e possivel fechar esse link agradeço a todos desde ja depois posto as cordenadas dos pontos obrigado.

Manda as coordenadas dos pontos que queres fechar esse ptp amigo.
    posso fazer a simulação pra vc aqui.
    quanto a equipamentos já adianto que
    usando Ubiquiti XR5 +RB600+OIW 33dbi vc fecha perfeito o enlace(se tiver visada free) passando em media 20mb ou mais.Vais gastar bemmmmmmmmmmmmmmmmmm menos que canopy , etc etc etc.

2. Citação Postado originalmente por yondaime Ver Post
    bom, quanto a isso eu acho que o certo é seguir as normas da cemig *abnt* mesmo, com engenheiro e etc.. que aí você já ta certo..
    só mesmo nos equipamentos de rf o selo da tia ana...
    mas posso estar enganado, mas nunca vi ninguem relatar que foi lacrado por bateria ou por outra coisa nesse seguimento.

:}
    Ai só nos faltava isso né. Vou até me calar, para que isso não vaze na WEB. rs.rs!

3. Opa desculpa a demora estive olhando um Ponto que tenho uma visada melhor e tenho as cordenadas só que a distancia é de 63 Km

PONTO A

-20.6667°
    -44.3142°

PONTO B

-20.494°
    -43.7117°

tenho um outro ponto onde posso colocar uma torre e tambem tenhu uma altitude maior

PONTO A

-20.6448°
    -44.3052°

PONTO B

-20.494°
    -43.7117°

4. Citação Postado originalmente por jociano Ver Post
    Ai só nos faltava isso né. Vou até me calar, para que isso não vaze na WEB. rs.rs!

só dei uma opnião, posso estar errado, se estiver, apenas esclaressa..
    obrigado

5. Sinceramente, eu acho que ai já é demais né, homologar baterias e tals. Recentemente tivemos um debate aqui no forum e a Anatel respondeu questionamentos sobre a necessidade da Router Board ser homologada, e ficou claro que não tinha necessidade, segundo a Anatel em resposta a não me lembro quem, não era você Jociano? Se a RB não tem que ser homologada, quanto mais baterias, assim penso eu, mais já digo, amanhã mesmo vou me informa sobre isso com minha parceria.

Tópicos Similares

1. LINK PtP 96 KM PARA PASSAR 8MB FULL.
    Por usernet no fórum Redes
    Respostas: 2
    Último Post: 01-08-2011, 08:20
  2. PTP 12 KM com 2 Antenas NANO STATION
    Por Caucaia no fórum Redes
    Respostas: 8
    Último Post: 05-05-2011, 07:22
  3. Enlace de 10 km com 10 mb full..
    Por evertonfritz no fórum Redes
    Respostas: 20