+ Responder ao Tópico



  1. #1

    Padrão Trabalhos sobre Thunder Cache realizado pelos alunos da Escola Microlins Franca

    Anexo 4792


    Pessoal Sou Professor de Hardware Redes e Linux da Microlins Franca ...e passei um trabalho para meus alunos do Curso de Linux Fazerem sobre o Thunder ..vou postar todos aqui para vcs verem ...e gostaria que me ajudem a dar a nota para eles eles vao apresentar no auditorio da escola ... abraços

  2. #2

    Padrão

    Citação Postado originalmente por WWANInternet Ver Post
    Anexo 4792


    Pessoal Sou Professor de Hardware Redes e Linux da Microlins Franca ...e passei um trabalho para meus alunos do Curso de Linux Fazerem sobre o Thunder ..vou postar todos aqui para vcs verem ...e gostaria que me ajudem a dar a nota para eles eles vao apresentar no auditorio da escola ... abraços

    Bom antes de apresentar pede eles pra por pra funcionar baseado no proprio trabalho, que eles fizeram, na minha opiniao usaram um ctrl+c ctrl+v........eu configurei meu thunder usando esse material ai!!!!

    uhauahuahuhaauhauhuahauahauah

    a da 10 pros meninos, afinal em linux e copiar e preciso pra sobreviver!

  3. #3
    xargs -n 1 kill -9 Avatar de sergio
    Ingresso
    Jan 2004
    Localização
    Capital do Triângulo
    Posts
    5.201
    Posts de Blog
    9

    Padrão

    Citação Postado originalmente por cls7007 Ver Post

    ....

    a da 10 pros meninos, afinal em linux e copiar e preciso pra sobreviver!
    Não concordo de forma alguma que é preciso copiar... a primeira coisa é entender. Primeiro o conceito, depois a prática. Só assim consegue-se formar profissionais capacitados.

  4. #4

    Padrão

    Citação Postado originalmente por sergio Ver Post
    Não concordo de forma alguma que é preciso copiar... a primeira coisa é entender. Primeiro o conceito, depois a prática. Só assim consegue-se formar profissionais capacitados.

    grande sergio, acho que a me expressei de forma incorreta.....quando me referia a copiar, quiz dizer ler, estudar, após aplicar.......

    agradeço grandemente por sua alerta!!!!

    "mais cá entre nós o trabainho dus mininu foi no ctrlC + ctrlV, num foi não!???"

    se a minha falecida professora da 3ª serie, conhecesse o google, ela ia ficar desapontada, pois nao deixava agente copiar do livro de jeito nenhum!

    grande abraço amigão!!!!

  5. #5
    xargs -n 1 kill -9 Avatar de sergio
    Ingresso
    Jan 2004
    Localização
    Capital do Triângulo
    Posts
    5.201
    Posts de Blog
    9

    Padrão

    Citação Postado originalmente por cls7007 Ver Post
    grande sergio, acho que a me expressei de forma incorreta.....quando me referia a copiar, quiz dizer ler, estudar, após aplicar.......

    agradeço grandemente por sua alerta!!!!

    "mais cá entre nós o trabainho dus mininu foi no ctrlC + ctrlV, num foi não!???"

    se a minha falecida professora da 3ª serie, conhecesse o google, ela ia ficar desapontada, pois nao deixava agente copiar do livro de jeito nenhum!

    grande abraço amigão!!!!
    hehehehe... não olhei o material.

    Sua professora estava correta. As que eu tive, também foram assim, queriam que os alunos entendessem, gerassem suas conclusões e não apenas copiar/decorar. Mas isso tem tempoooo...

  6. #6

    Padrão

    Mais um trabalho.. Esse eu gostei Heinn ..Falou até da Equipe de Criação

  7. #7

    Padrão

    Mais um Tabalho falando sobre o Kernel . Pessoal só Lembrando que essa é uma turma de Linux Basico .. Se fosse uma Turma de Linux Intermediario ou Avançado ..Jamais eu ia Permitir o Ctrl + c Ctrl + v ..iria exigir que eles Desenvolvessem o Proprio Material com base nos Conhecimentos ja Adquiridos ..abraços a todos