+ Responder ao Tópico



  1. #1

    Padrão Alguem já usou no mikrotik W. TP-Link extended range TL-WN553AG 54mpbs Atheros

    Alguem de vcs amigos já usou essa placa no Mikrotik e se sim teve alguma experiencia boa com ela pois eu achei ela bem barata pelo fato de parecer que ela funciona tanto em 2,4 como 5,8 ghz


    W. TP-LINK PCI EXTENDED
    RANGER TL-WN553AG 54MBPS
    ATHEROS

  2. #2

  3. #3

    Padrão

    Eu nunca usei essa placa mais usei uma que tambem trabalha em 2.4 e 5.8 com um preço barato foi a WIMACMAX com chipset atheros 5213A. Comprei ela aqui no RJ por R$ 80,00 e tambem já usei uma samsung chipset atheros 5212 que custou R$ 46,00 , em Ambas eu tinha aproximadamente 50 clientes online simultaneos e essas placas que eu citei nunca me deixaram na mão e sempre com um bom desempenho. espero ter ajudado abraços.

  4. #4

    Padrão

    comprei 12 placas ta chegando quarta feira

  5. #5

    Padrão

    Citação Postado originalmente por cristofercg Ver Post
    Eu nunca usei essa placa mais usei uma que tambem trabalha em 2.4 e 5.8 com um preço barato foi a WIMACMAX com chipset atheros 5213A. Comprei ela aqui no RJ por R$ 80,00 e tambem já usei uma samsung chipset atheros 5212 que custou R$ 46,00 , em Ambas eu tinha aproximadamente 50 clientes online simultaneos e essas placas que eu citei nunca me deixaram na mão e sempre com um bom desempenho. espero ter ajudado abraços.


    Já usei essa wimacmax eu usava ela em 2,4 no MK e comparei ela com a swl 2400 da sansung em testes e ela perdeu feio eu cheguei a abriu uma e vi que ela e tem uma mini pci debaixo da blindagem soldada no pigtail eu fiz um scam de redes e a sansung achou muito mais que a wimacmax ,deve ser por causa que ela e adaptador mini pci para pci e não tava dando voltagem suficiente a placa mae, então ai eu sempre prefiro usar pci mesmo em pc ap no mk para não ter esses problemas de voltagens.

  6. #6

    Padrão

    Citação Postado originalmente por Pirigoso Ver Post
    comprei 12 placas ta chegando quarta feira

    Testa ela pra nos quando chegar nas suas mãos , e da um parecer se ela for boa pois achei ela a um preço muito bom por 25 dolares.

  7. #7

    Padrão É otima

    Citação Postado originalmente por wala Ver Post
    Alguem de vcs amigos já usou essa placa no Mikrotik e se sim teve alguma experiencia boa com ela pois eu achei ela bem barata pelo fato de parecer que ela funciona tanto em 2,4 como 5,8 ghz


    W. TP-LINK PCI EXTENDED
    RANGER TL-WN553AG 54MBPS
    ATHEROS
    uso aqui a tl-wn551g em 2,4, é otima.

  8. #8

    Padrão

    amigo esquece 2.4, galera ta interessado pq éla é uma possivel substituta da ag530 que tq em falta des do inicio do ano

  9. #9

    Post

    isso mesmo pirigoso

    vou pedir 4 5.8
    e umas 8 2.4 encontrei de 25 dolares e 12 dolares

  10. #10

    Padrão

    Citação Postado originalmente por cristofercg Ver Post
    Eu nunca usei essa placa mais usei uma que tambem trabalha em 2.4 e 5.8 com um preço barato foi a WIMACMAX com chipset atheros 5213A. Comprei ela aqui no RJ por R$ 80,00 e tambem já usei uma samsung chipset atheros 5212 que custou R$ 46,00 , em Ambas eu tinha aproximadamente 50 clientes online simultaneos e essas placas que eu citei nunca me deixaram na mão e sempre com um bom desempenho. espero ter ajudado abraços.
    Amigo, sou do RJ tbm !
    Onde tu comrpou a WIMACMAX ?
    Pode me falar ?
    rs
    To querendo ela igual um louco !
    Obrigado, abraços .

  11. #11

    Padrão

    Citação Postado originalmente por antonelli2006 Ver Post
    Amigo, sou do RJ tbm !
    Onde tu comrpou a WIMACMAX ?
    Pode me falar ?
    rs
    To querendo ela igual um louco !
    Obrigado, abraços .

    Comprei ela em bangú no .:: Wireless RJ ::. , qualquer duvida é só falar cmg !