+ Responder ao Tópico

1. Pois é filho, faz outro backup uai!!
    Aliás qual o motivo de vc ter de restaurar o backup dele?

2. Citação Postado originalmente por Malverick Ver Post
    Pois é filho, faz outro backup uai!!
    Aliás qual o motivo de vc ter de restaurar o backup dele?
    O motivo e que as configuracoes dele sao melhores que as minhas, quer dizer da maneira que ele configurou a rede estava mais redondinha, com as minhas configuracoes funciona mas nao como funcionava antes e por isso que eu to querendo usar o backup dele.

3. Pois e ta complicado, será que ninguem sabe como descobrir a senha que o tecnico configurou em meu MK?

4. Citação Postado originalmente por warleyrreis Ver Post
    Pois e ta complicado, será que ninguem sabe como descobrir a senha que o tecnico configurou em meu MK?
    Bom acredito que você não tenha configurado o "special-login" ae não é?? Caso sim seria fácil, bastando entrar via serial que o problema tava resolvido. Como acredito que você não fez isso, a melhor forma seria a seguinte:

Pega o CD do Mikrotik e manda instalar novamente por cima desta que já está instalada. Após a escolha dos pacotes, haverá a pergunda "keep old configurations...."? Você digita "Y" e espera ele terminar de instalar. Quando ele terminar a instalação ele voltará TODAS as configurações da forma que stava antes porém a senha estará em brando (usuário: admin, senha em branco). Essa seria a forma mais simples e rápidda de resolver o problema...

5. Citação Postado originalmente por catvbrasil Ver Post
    Bom acredito que você não tenha configurado o "special-login" ae não é?? Caso sim seria fácil, bastando entrar via serial que o problema tava resolvido. Como acredito que você não fez isso, a melhor forma seria a seguinte:

Pega o CD do Mikrotik e manda instalar novamente por cima desta que já está instalada. Após a escolha dos pacotes, haverá a pergunda "keep old configurations...."? Você digita "Y" e espera ele terminar de instalar. Quando ele terminar a instalação ele voltará TODAS as configurações da forma que stava antes porém a senha estará em brando (usuário: admin, senha em branco). Essa seria a forma mais simples e rápidda de resolver o problema...
    cara valeu pela dica, mas nao resolveu o problema. Reinstalei o programa mas a senha do tecnico continua. Eu preciso muito descobrir a senha pois nao aguento mais pagar 100 pau todo mes so pro tecnico cadastrar clientes.

Tópicos Similares

1. Respostas: 1
    Último Post: 16-10-2011, 21:11
  2. Respostas: 9
    Último Post: 02-02-2009, 11:41
  3. Web-proxy Mikrotik Ou Squid Em Linux
    Por MPFER no fórum Redes
    Respostas: 2
    Último Post: 18-04-2007, 22:05
  4. Tamanho do cache do web-proxy no MK
    Por Arcanjo_tc no fórum Redes
    Respostas: 2