+ Responder ao Tópico

1. Ola pessoal gostaria aqui de expressar minha indignacao: existem pessoas que nao ajudam e ainda por cim gostam de pagar de gatinho, recebi uma mensagem privada de um tal usuario que nao vou citar o nome mas que ao ler isto vai saber que e com ele, ele dizia que eu estou querendo fazer marmelada e que o MK que estou tentando descobrir a senha nao e meu. 3 coisas:
    primeiro, vai @%¨¨&&¨¨&%, se nao pode me ajudar nao venha conversar fiado.
    segundo, se o MK nao fosse meu como e que poderia anexar imagens da configuracao como fiz?
    terceiro, acontece que estou pagando 100 contos todo mes para o tecnico so cadastrar clientes em minha rede, mais nada.
    eu ja configurei um MK eu mesmo mas quero descobrir a senha dele por que sua configuracao funcionava melhor que as minhas.
    quem achar que estou mentindo manda um email que fazemos uma conexao remota e o maldito ve que atraves do Winbox pode entrar na minha rede.
    Repito ao cidadão que me enviou essa mensagem privada: @@##!%¨&&*&%...
    Última edição por catvbrasil; 05-07-2009 às 19:17. Razão: Öpa!! Segura a onda!! Cheio nada de palavrão!!

2. Citação Postado originalmente por warleyrreis Ver Post
    Ola pessoal gostaria aqui de expressar minha indignacao: existem pessoas que nao ajudam e ainda por cim gostam de pagar de gatinho, recebi uma mensagem privada de um tal usuario que nao vou citar o nome mas que ao ler isto vai saber que e com ele, ele dizia que eu estou querendo fazer marmelada e que o MK que estou tentando descobrir a senha nao e meu. 3 coisas:
    primeiro, vai @%¨¨&&¨¨&%, se nao pode me ajudar nao venha conversar fiado.
    segundo, se o MK nao fosse meu como e que poderia anexar imagens da configuracao como fiz?
    terceiro, acontece que estou pagando 100 contos todo mes para o tecnico so cadastrar clientes em minha rede, mais nada.
    eu ja configurei um MK eu mesmo mas quero descobrir a senha dele por que sua configuracao funcionava melhor que as minhas.
    quem achar que estou mentindo manda um email que fazemos uma conexao remota e o maldito ve que atraves do Winbox pode entrar na minha rede.
    Repito ao cidadão que me enviou essa mensagem privada: @@##!%¨&&*&%...
    Amigo, entendemos sua indignação, mas evite palavras de baixo calão...

3. Citação Postado originalmente por catvbrasil Ver Post
    Amigo, entendemos sua indignação, mas evite palavras de baixo calão...
    tudo bem me perdoe. mas que e muito chato alguem te insultar sem saber o que esta acontecendo, isso e.

4. Amigo.
    Consegui resolver o problema abaixo:
    Aparentemente estou com o mesmo problema.

"Bem vamos a minha duvida:
    Aos poucos e com a ajuda de todos aqui no forum consegui configurar meu MK mas ai veio os problemas. Quando estava pagando um tecnico para operar meu servidor disponibilizava 200K aos meus clientes e com o proxy full ficava massa, a navegacao era rapidinha, agora disponibilizo 256k e a navegacao esta mais lenta, parece que os arquivos que estao em proxy nao descem mais na mesma velocidade."

Obrigado.
    Aguardo

5. mas como vc conseguiu resolver o problema?

Tópicos Similares

1. Respostas: 1
    Último Post: 16-10-2011, 21:11
  2. Respostas: 9
    Último Post: 02-02-2009, 11:41
  3. Web-proxy Mikrotik Ou Squid Em Linux
    Por MPFER no fórum Redes
    Respostas: 2
    Último Post: 18-04-2007, 22:05
  4. Tamanho do cache do web-proxy no MK
    Por Arcanjo_tc no fórum Redes
    Respostas: 2