Página 2 de 2 PrimeiroPrimeiro 12
+ Responder ao Tópico



  1. #21

    Padrão

    foi isto que ele quis dizer amigo, pra você limitar a 1mb ou 2mb os arquivos que estão no cache...

  2. #22

    Padrão

    Citação Postado originalmente por iuredaluz Ver Post
    foi isto que ele quis dizer amigo, pra você limitar a 1mb ou 2mb os arquivos que estão no cache...
    mas nao e isso o que estou tentendo fazer, quero que os arquivos descam a full, na velocidade maxima da placa de rede. de qualquer forma obrigado

  3. #23

    Padrão

    Citação Postado originalmente por catvbrasil Ver Post
    Bom acredito que você não tenha configurado o "special-login" ae não é?? Caso sim seria fácil, bastando entrar via serial que o problema tava resolvido. Como acredito que você não fez isso, a melhor forma seria a seguinte:

    Pega o CD do Mikrotik e manda instalar novamente por cima desta que já está instalada. Após a escolha dos pacotes, haverá a pergunda "keep old configurations...."? Você digita "Y" e espera ele terminar de instalar. Quando ele terminar a instalação ele voltará TODAS as configurações da forma que stava antes porém a senha estará em brando (usuário: admin, senha em branco). Essa seria a forma mais simples e rápidda de resolver o problema...
    Amigo, essa maneira seria tbm a forma de por exemplo checar o HD sem perder as configuracoes ? Pergunto porque gostaria de fazer tipo um SCANDISK do windows no HD saber se ele esta direitinho, sei que o o HD fazendo cache trabalha muito, gostaria de dar uma manutenção nele, seria essa uma maneira ?

  4. #24

    Padrão

    Citação Postado originalmente por warleyrreis Ver Post
    mas nao e isso o que estou tentendo fazer, quero que os arquivos descam a full, na velocidade maxima da placa de rede. de qualquer forma obrigado

    amigo cuidado para o tiro não sair pela culatra, se alguem baixar um arquivo grande do cache, isso pode fazer usar toda banda dos radios e fazer ela parar por alguns instantes.

  5. #25

    Padrão

    Citação Postado originalmente por iuredaluz Ver Post
    amigo cuidado para o tiro não sair pela culatra, se alguem baixar um arquivo grande do cache, isso pode fazer usar toda banda dos radios e fazer ela parar por alguns instantes.
    nao havia pensado nisso

  6. #26

    Padrão

    Citação Postado originalmente por warleyrreis Ver Post
    nao havia pensado nisso

    por isso o amigo la falou pra limitar em 1 ou 2mb, você pode limitar a uns 5 se quiser, é so como te disse, apenas um cliente pode fazer um download do cache, pegar toda a banda dos radios e fazer sua rede parar. o melhor é estudar o caso.

  7. #27

    Padrão

    e acho que vou estudar bem o caso pra nao ter problema. valeu

  8. #28
    Não Registrado
    Visitante

    Padrão

    Citação Postado originalmente por warleyrreis Ver Post
    Bom segue em anexo imagens com configuracao do web proxy e do cache full.
    Quanto ao assunto da senha e o seguinte tenho o backup da configuracao feita pelo tecnico em meu servidor porem quando restauro este backup pede a senha que ele criou e eu nao quero mais ficar pagando 100 pau todo mes pra ele nao fazer nada. Entao pensei sera que tem com eu descobrir esta senha?
    Obrigado
    Pow se você depende da configuração do cara pro seu servidor ficar redondinho, vc naum ta pagando pra ele não fazer nada, ta pagando o justo, ja que vc é pão duro, tenha a dignidade de deixar o backup do cara pra lá e se vira nos 30

  9. #29

    Padrão

    Citação Postado originalmente por Não Registrado Ver Post
    Pow se você depende da configuração do cara pro seu servidor ficar redondinho, vc naum ta pagando pra ele não fazer nada, ta pagando o justo, ja que vc é pão duro, tenha a dignidade de deixar o backup do cara pra lá e se vira nos 30
    nao que eu seja pao duro acontece que paguei 300,00 contos pra ele instalar e configurar o mk em uma maquina pra mim, nada mais justo que ele me dar a senha entao ja que o mk e meu