+ Responder ao Tópico

1. Citação Postado originalmente por beirsdorf Ver Post
    vou testar o 812 da 3com, quando tiver resultados eu vou postar, tb testei dlink 500b, eh muito bom só para uso residencial unico.
    O 812 da 3com é excelente, mas não estou mais utilizando pois não suporta ADSL2/2+ tenho diversos aqui parados, se tiver interesse negociamos inclusive... hehe

Um Abraço,
    Marcelo

2. Se os problemas estão ocorrendo onde a Oi/Brt atende, so consegui depois q atualizei o firmware para velox e mudei a conexão de pppoe para pppoa, claro que uso o modem roteado.

3. Citação Postado originalmente por rogeriodj Ver Post
    Se os problemas estão ocorrendo onde a Oi/Brt atende, so consegui depois q atualizei o firmware para velox e mudei a conexão de pppoe para pppoa, claro que uso o modem roteado.
    Aqui tive problemas com GVT tb, testei 3 versões de firmwares e não teve jeito.

Att,
    Marcelo

4. Citação Postado originalmente por mvianna Ver Post
    O 812 da 3com é excelente, mas não estou mais utilizando pois não suporta ADSL2/2+ tenho diversos aqui parados, se tiver interesse negociamos inclusive... hehe

Um Abraço,
    Marcelo
    HEHHhe, adsl2 aqui no maranhão?? ainda é um sonho. poxa se tivesse falado antes comprava de vc. tah quanto a unidade? abraço.

5. troca ..
    esse modem ja ta antigo !

Tópicos Similares

1. Dlink 500b x Speedstream 4200
    Por warlley no fórum Redes
    Respostas: 32
    Último Post: 14-09-2009, 20:59
  2. Respostas: 2
    Último Post: 30-03-2009, 10:08
  3. Abrir as portas do speedstream 4200
    Por marcoveck no fórum Redes
    Respostas: 2