+ Responder ao Tópico

1. Não meu caro, pelo contrário.
    Estou pedindo para repassar o recado. É que às vezes nos deparamos com post sobre wireless na geral ou local indevido, como web-proxy, quando temos um subforum para wireless.
    Espero ter compreendido.

2. Citação Postado originalmente por Malverick Ver Post
    A resposta do faieppi, e a mais acertada, vc entrega a banda contratada até o Router do cliente(ap) que e cadastrado no sistema com ip tal mac tal, com controle dinamico o mk seta a velocidade pra esse mac e depois do ap o cliente se vira nos 128k heuheue!!
    faço da mesma forma por aqui....ainda coloco o radio usando a mascara /30

3. Amigo Raniel,

Desculpa nao sóentendi errado como acabei abrindo outro tópico.
    nao era a minha intenção, mais uma vez desculpa.

até mais

4. Citação Postado originalmente por faieppi Ver Post
    Td é automatico, se vc configurar em bridge o mk ñ vai pegar o MAC do AP, somente dos clientes, vai trabalhar como um switch, se configursr em modo ISP aí ao conectar o AP na rede, geralmente configuro o AP primeiro com IP dinanmico, aí vai aparecer o MAC no DHCP SERVER, depois atribuo o IP q quero e no AP coloco agora como fixo, desta forma somente o MAC do AP aparece na lista do MK, os pc dos cliente ñ mais...
    Amigo,

aki na ouso dhcp no mk e nos clientes em bridge o mk paga o mac do ap nunca consegui fazer com que o mk pegue o mac do pc dos clientes.

até mais

5. Eu so consigo isso fazendo o ap em modo wds, sem ser modo cliente, ele fica em modo wds e em bridge, ai repassa todos os mac no mk!

Tópicos Similares

1. Respostas: 1
    Último Post: 23-04-2015, 21:53
  2. Respostas: 39
    Último Post: 19-01-2015, 01:34
  3. Ap Bridge >>>>> Cliente ISP>>>>>PC CLiente?
    Por marcelorodrigues no fórum Redes
    Respostas: 1
    Último Post: 19-06-2013, 06:24
  4. NAT ou Bridge nos clientes?
    Por FernandodeDeus no fórum Redes
    Respostas: 47
    Último Post: 06-12-2009, 16:47
  5. Respostas: 10
    Último Post: 22-11-2009, 15:53

Visite: BR-Linux ·  VivaOLinux ·  Dicas-L