+ Responder ao Tópico

1. Citação Postado originalmente por BillGates Ver Post
    Seguinte, o protocolo de DNS(PORTA 53) deve ficar no link default msm, nao faça marcação desse serviço.

Fiz um teste akee e realmente apos marca-lo para um link ele parou de redirecionar o download,porem pode ser que a porta de DNS possa ser redirecionada para o msm link que esteja redirecionando os downs...
    Ex:

Downs marcados para o link3,entao a porta DNS deve ser marcada para o link 3 tbm,mas nao tenho certeza dessa marcação DNS+Downloads, então para nao ter surpresas deixe o DNS sem marcar rota...

Então o que fiz aqui foi simplesmente marcar os contents de down.....e nem cheguei a marcar a porta (53) DNS....ou seja então ela ficou automaticamente o link default...pois não houve marcação....mais mesmo assim não fez download pelo link2 no caso.

Vou fazer o teste marcando ela pro link2 pra ver o que da.

vlw

2. Citação Postado originalmente por BillGates Ver Post
    Olha,usei ontem a tarde o script do luciano, instalou sem problemas,depois disso no começo da noite um colega tbm rodou ele sem problemas...
    Seria o espelho do repositorio???

Escolha brasil e depois unesp...algo assim... sempre fiz por esse espelho ai e nao tive problemas

...

Um detalhe que estou reparando e mais alguns contatos do msn estão se deparando tbm... o youtube não esta mais cacheando(VIDEOS DO YOUTUBE, O RESTANTE ESTA 100%) após rodar o script do luciano... foram feitos varios testes e coisa que antes funcionava de primeira,ja nao esta mais dando certo...

Alguem ai teve estes problemas tbm???

Caso sim,por favor reporte akii...

Creio que configuração não seja,pois fiz mais de 30 testes em bancada sempre reinstalando debian e rodando o script e sempre funcionaram...

Espero a opinião de vocês e até msm do nosso colega Luciano se ver o post...

Achei que fosse uma possivel mudança no youtube,mas tem colegas que rodaram o script ja à algum tempo atras e estao cacheando vídeos sem problemas

Segue...

estou baixando esta iso http://debian.las.ic.unicamp.br/debi...t/i386/iso-cd/ vou instalar e ver se com ela da tudo ok, o arquivo dela é versao 5.0.0 debian-500-i386-CD-1.iso
    Última edição por antonoel; 17-07-2009 às 19:27.

3. Bom aproveitando pra agradecer a iniciativa deste otimo tutorial a minha contribuição é uma video aula sobre as regras do squid com duração de 53 min dividido em 3 video aulas ela aborda principalmente regras do squid ok serve pra implementar alguma regra nova que o usuario queira bloquear ou permitir no squid.
    Arquivos Anexos Arquivos Anexos

4. Citação Postado originalmente por Arlin Ver Post
    Bom aproveitando pra agradecer a iniciativa deste otimo tutorial a minha contribuição é uma video aula sobre as regras do squid com duração de 53 min dividido em 3 video aulas ela aborda principalmente regras do squid ok serve pra implementar alguma regra nova que o usuario queira bloquear ou permitir no squid.
    opa,vlw colega..esse material vai contribuir muito com o topico...

Obs.:
    Da uma checada nos links 2 e 3! Eles baixam,porem estão corrompidos...
    ....

Sobre o redirecionamento dos downs... irei dar uma olhada akee,fazer mais alguns testes e postar a solução!

Última edição por BillGates; 18-07-2009 às 13:12.

5. Citação Postado originalmente por antonoel Ver Post
    estou baixando esta iso Index of /debian-cd/current/i386/iso-cd vou instalar e ver se com ela da tudo ok, o arquivo dela é versao 5.0.0 debian-500-i386-CD-1.iso
    SISTEMA DEBIAN 32Bits:

http://cdimage.debian.org/debian-cd/...86-netinst.iso

SISTEMA DEBIAN 64Bits:

http://cdimage.debian.org/debian-cd/...sinesscard.iso

Uso estas ai, ja fiz mais de 50 instalações com sucesso....
    Última edição por BillGates; 17-07-2009 às 21:56.

Tópicos Similares

1. [Tutorial] - Load-Balance 2 LINKS + Fail-Over Completo
    Por EvertonLuigi no fórum Tutoriais
    Respostas: 25
    Último Post: 26-01-2015, 13:58
  2. Load Balance PCC - acesso 1 servidor e o outro não
    Por AndersonFox no fórum Redes
    Respostas: 3
    Último Post: 15-11-2013, 17:32
  3. Load Balance Paralelo
    Por AlexMK no fórum Redes
    Respostas: 22