+ Responder ao Tópico

1. Para não fugir do foco deste topico,estarei postando na area de Firewall ,regras básicas mas eficientes para bloquear o Cliente(Folgado) que esteja em débito com sua empresa!

Muitos não usam o hotspot e precisam colocar uma página para avisar os tais que eles estão em débito com sua empresa.

- Porque será que eles lembram de pagar quando os serviços de internet ficam suspensos???

Vamos fazer isso usando o próprio proxy para hospedar as páginas de "Aviso"

Terminando o topico volto aqui e posto o link!!!

(Clientes queridos)

Não Registrado
    Boa tarde pessoal tenho uma no meu mikrotik tenho Hotspot ( autenticação usuário e senha ) posso encontrar problemas com o squid nesta questão ? ou as regras do hotspot não vai influenciar em nada ? , por que eu montei o paralelo como o tutorial e até parece estar funcionando mas quando vou em /var/WWW/thunder não a arquivo nenhum ali

3. Citação Postado originalmente por Não Registrado Ver Post
    Boa tarde pessoal tenho uma no meu mikrotik tenho Hotspot ( autenticação usuário e senha ) posso encontrar problemas com o squid nesta questão ? ou as regras do hotspot não vai influenciar em nada ? , por que eu montei o paralelo como o tutorial e até parece estar funcionando mas quando vou em /var/WWW/thunder não a arquivo nenhum ali
    Não posso lhe dizer nada sobre isso,pois não trabalho com hotspot,mas aguarde que tem colegas que trabalham com esse modo de autenticação e poderão lhe dar uma opinião...

4. Ai vai o link para o bloqueio de clientes...

Clientes em Débito??? Veja aqui uma forma de Bloquea-los!!!

5. Depois de ler aqui no forum do Under-linux.org e no ThunderCache.org,vi muitas pessoas enfrentando problemas com a instalação feita através do script e também com a instalação feita desde o inicio do proxy+thunder.

Então dei inicio a um tutorial para ajudar a quem esteja enfrentando dificuldades...

Segue...

ThunderCache - Desde a Instalação até a Configuração Final! Por BillGates

Tópicos Similares

1. [Tutorial] - Load-Balance 2 LINKS + Fail-Over Completo
    Por EvertonLuigi no fórum Tutoriais
    Respostas: 25
    Último Post: 26-01-2015, 13:58
  2. Load Balance PCC - acesso 1 servidor e o outro não
    Por AndersonFox no fórum Redes
    Respostas: 3
    Último Post: 15-11-2013, 17:32
  3. Load Balance Paralelo