+ Responder ao Tópico

1. Citação Postado originalmente por brunobrandao Ver Post
    Olá amigo, bom dia. Também sou novato no MK mas espero poder ajudar.
    Bem em relação ao You Tube da uma olhada nesta explicação que vai resolver seu problema:

No youtube.com.php está assim:

Código:
    if ((preg_match("/\.googlevideo\.com/", $url,$result)) or (preg_match("/\.youtube\.com/", $url,$result))){ // get videoid $videoid = get_videoid($url);

Subistitua por isto

Código:
    if ((preg_match("/\.googlevideo\.com/", $url,$result)) or (preg_match("/\.youtube\.com/", $url,$result))){ // removendo noflv $pattern = '/(&)?noflv=[0-9]{1,}/i'; $url = preg_replace($pattern, "", $url); // get videoid $videoid = get_videoid($url);

P.S.: As modificações removem da url "&noflv=1", o que estava gerando os "erros"

Sobre o cache duplo, ainda estou pensando em uma solução, para linux funciona, mas em win32 não (somente Vista/2008 acima).

O Link desta página segue aqui: Thunder cache não está fazendo cache dos vídeos do youtube

em relação ao linux, vc usa o ubuntu ou o debian? qual a versão do seu MK?
    Já arrumaram isto no Thunder, é só usar o youtube.com.php oficial.

2. Citação Postado originalmente por Evilazio Ver Post
    Olá amigos, descobri onde errei!

eu ja tinha configurado td conforme o tutorial e não sei o que houve mais as configurações não tinhão sido salvas, reconfigurei novamente o squid.conf e o thunder.conf e agora ta show de bola.

ta cacheando td certinho.... paginas, youtube e downloads!!!! que maravilha rsrsrsrsr

só uma coisa que percebi, os videos do terra não estão rodando a tela fica preta e não funfa. o que será? alguem pode dar uma força?

obrigado
    Atualize o seu Thunder através do Repositório Oficial www.thundercache.org ,Tenho o thundercache instalado aqui e esta cacheando 100% todos os plugins..

Chamo a atenção para o plugin do AVG,o mesmo não esta sendo atualizado mais aqui na minha rede,então não tenho certeza se é problema no meu plugin ou avg ...

Fora isso esta tudo ok quanto ao funcionamento do thundercache disponibilizado no site Oficial...

3. Citação Postado originalmente por BillGates Ver Post
    Atualize o seu Thunder através do Repositório Oficial www.thundercache.org ,Tenho o thundercache instalado aqui e esta cacheando 100% todos os plugins..

Chamo a atenção para o plugin do AVG,o mesmo não esta sendo atualizado mais aqui na minha rede,então não tenho certeza se é problema no meu plugin ou avg ...

Fora isso esta tudo ok quanto ao funcionamento do thundercache disponibilizado no site Oficial...
    eu ja tentei mais não consegui, da para vc me falar como tenho que fazer, pois acho que da forma que estou fazendo não deu certo.
    eu fui na pagina thundercache.org e peguei os plugins abri os do terra e globo, editei os arquivos correspondentes e colei os códigos. fiz isso tb no arquivo thunder.lst, reinicio o servidor para recarregar e não funciona. no terra algumas vezes aparece uma mensagem [video_not_found] e as vezes só fica a tela preta. ja na globo roda só o comercial e o filme mesmo não rola, fica na tela preta tb.
    Sei que isso já é um problema conhecido só que não estou conseguindo.

muito obrigado.

4. bom dia a todos, acordei hj as 4 da matina pra colocar meu novo server no ar, funcionou tudo blz, ou melhor, quase tudo, a parte de redirecionamento de downloads nao está funcionando, onde eu marco os pacotes pra redirecionar pro link q deixei pra fazer downloads (em mangle) percebi q se eu colocar o address list em src-address-list ele redireciona certinho, porem nao consigo fazer nenhuma navegacao....alguem pode me ajudar?

5. Citação Postado originalmente por Evilazio Ver Post
    eu ja tentei mais não consegui, da para vc me falar como tenho que fazer, pois acho que da forma que estou fazendo não deu certo.
    eu fui na pagina thundercache.org e peguei os plugins abri os do terra e globo, editei os arquivos correspondentes e colei os códigos. fiz isso tb no arquivo thunder.lst, reinicio o servidor para recarregar e não funciona. no terra algumas vezes aparece uma mensagem [video_not_found] e as vezes só fica a tela preta. ja na globo roda só o comercial e o filme mesmo não rola, fica na tela preta tb.
    Sei que isso já é um problema conhecido só que não estou conseguindo.

muito obrigado.
    1 - O thundercache que vc esta usando ai é o que tem thunder.php e thundercache.php?

2 - Esta usando o thundercache com instalação através do script?

Obs.:

Quando falamos em atualizar o thundercache,não é somente copiar e colar os plugins...

ThunderCache com instalação através do script,eu usava e ja vi muitos que usavam e estão tendo o msm problema...

Tópicos Similares

1. [Tutorial] - Load-Balance 2 LINKS + Fail-Over Completo
    Por EvertonLuigi no fórum Tutoriais
    Respostas: 25
    Último Post: 26-01-2015, 13:58
  2. Load Balance PCC - acesso 1 servidor e o outro não
    Por AndersonFox no fórum Redes
    Respostas: 3
    Último Post: 15-11-2013, 17:32
  3. Load Balance Paralelo
    Por AlexMK no fórum Redes
    Respostas: 22