+ Responder ao Tópico

1. Gostaria de turbinar a porta 80 com dois links de 2 mega pois percebi que o trafego da porta 80 e em geral o dobro de uso do outros 2 links...0 link 3 nao fica carregado de trafego acho que nao esta capitando todo trafego do msn e orkut...alguma dica?

Parabens pelo seu topico acho um dos melhores do site.

2. Citação Postado originalmente por daviradio Ver Post
    Gostaria de turbinar a porta 80 com dois links de 2 mega pois percebi que o trafego da porta 80 e em geral o dobro de uso do outros 2 links...0 link 3 nao fica carregado de trafego acho que nao esta capitando todo trafego do msn e orkut...alguma dica?

Parabens pelo seu topico acho um dos melhores do site.
    E é mesmo colega, a porta 80 é a mais requisitada em tudo,bom aqui em minha rede percebo que não são downloads o que mais gera trafego na porta 80 e sim os sites que contenham vídeos.Te aconselho a marcar os sites de vídeos (youtube,globo principalmente) para o link 3,ai sim vc vera trafego nele.
    Estou fazendo testes em um balance em modo pcc, de forma que uns 3 links ficariam para a porta 80 e outros links para videos e p2p...

3. Olá eu uso MK 2.9 com Hotspot + DHCP + STATICO , como seria a configuração sendo que ja instalei tudo da forma desse tuto ? meu ip de cliente e faixa 192.168.10.0/ sendo meu ip do mk 192.168.10.1 e queria saber como fica minha configuração do servidor thunder pra integrar ao mk , sendo que meu servidor ubuntu está com ip 192.168.10.2 ? , outra coisa eu ligo ele direto no swicht ou cabo cross integrando outra placa de rede no Mk ? a Nat de redirecionar qual seria pra essa config do meu prover ? sei que tenho que desativar o cache full do mk . abraços a todos que possam me dar uma luz , só to esperando uma ajuda pra colocar o sever proxy externo pra funfar aqui junto ao mk .

4. Citação Postado originalmente por Barone10 Ver Post
    Olá eu uso MK 2.9 com Hotspot + DHCP + STATICO , como seria a configuração sendo que ja instalei tudo da forma desse tuto ? meu ip de cliente e faixa 192.168.10.0/ sendo meu ip do mk 192.168.10.1 e queria saber como fica minha configuração do servidor thunder pra integrar ao mk , sendo que meu servidor ubuntu está com ip 192.168.10.2 ? , outra coisa eu ligo ele direto no swicht ou cabo cross integrando outra placa de rede no Mk ? a Nat de redirecionar qual seria pra essa config do meu prover ? sei que tenho que desativar o cache full do mk . abraços a todos que possam me dar uma luz , só to esperando uma ajuda pra colocar o sever proxy externo pra funfar aqui junto ao mk .
    isso vou fik devendo,pois estou trabalhando em outro cenário,fica no aguardo ae que logo um colega aparece com a dica...

t+

5. Citação Postado originalmente por Barone10 Ver Post
    Olá eu uso MK 2.9 com Hotspot + DHCP + STATICO , como seria a configuração sendo que ja instalei tudo da forma desse tuto ? meu ip de cliente e faixa 192.168.10.0/ sendo meu ip do mk 192.168.10.1 e queria saber como fica minha configuração do servidor thunder pra integrar ao mk , sendo que meu servidor ubuntu está com ip 192.168.10.2 ? , outra coisa eu ligo ele direto no swicht ou cabo cross integrando outra placa de rede no Mk ? a Nat de redirecionar qual seria pra essa config do meu prover ? sei que tenho que desativar o cache full do mk . abraços a todos que possam me dar uma luz , só to esperando uma ajuda pra colocar o sever proxy externo pra funfar aqui junto ao mk .

add chain=srcnat src-address=192.168.10.0/24 action=masquerade \
    comment="Nat-Ubuntu" disabled=no
    add chain=dstnat protocol=tcp dst-port=80 action=redirect to-ports=3128 \
    comment="PROXY REDIRECTION" disabled=yes
    add chain=dstnat src-address=192.168.10.0/24 dst-address=!192.168.10.2 \
    protocol=tcp dst-port=80 action=dst-nat to-addresses=192.168.10.2 \
    to-ports=3128 comment="Redirecionamento para o Proxy" disabled=yes

Estas regras serve de redirecionamento para comunicação do mk com thunder,e de preferencia ligue com cabo direto cossover.

Tópicos Similares

1. [Tutorial] - Load-Balance 2 LINKS + Fail-Over Completo
    Por EvertonLuigi no fórum Tutoriais
    Respostas: 25
    Último Post: 26-01-2015, 13:58
  2. Load Balance PCC - acesso 1 servidor e o outro não
    Por AndersonFox no fórum Redes
    Respostas: 3
    Último Post: 15-11-2013, 17:32
  3. Load Balance Paralelo
    Por AlexMK no fórum Redes
    Respostas: 22