+ Responder ao Tópico

1. boa noite

no seu cenario diz q sua versão e a 5.1 mais eu n achei o link para baixar dae baixei a 5.0 sera q tem diferancia entre as funçoes desse tutorial ????, sera q e por isso q eu não consigo baixar os arquivos cintados na parte2 ??

agradeço a todos q me derem essa luz!!!!!!!!!!!!!!!!

2. [boa noite companheiros

no seu cenario diz q sua versão e a 5.1 mais eu n achei o link para baixar dae baixei a 5.0 sera q tem diferancia entre as funçoes desse tutorial ????, sera q e por isso q eu não consigo baixar os arquivos cintados na parte2 ??

3. Citação Postado originalmente por elymaiads Ver Post
    [boa noite companheiros

siga o topico da minha assinatura, este ja ficou ultrapassado...

D Nada...

4. no outro topico eu tenho q udar o ubutu 9.0 n e isso ?? eu ja fiz so q fiquei na parte q tem q fazer a cópia dos arquivos que foram descompactados dentro da pasta Thunder, e antes disso o link da v21 sempre dava notfoud so consegui a v22 sera q tem alguma complicação??? r com sou novo no linux queria começar de baixo mesmo , agora eu consegui baixar so q depois q reinicei o sistema , não ta vindo mais net para dentro do servidor , não consigo pingar mais em site algum , e a proxima etapa e configura o mk com o ip do debiam e depois piggar ele isso tb n to conseguindo , meu server to usando a placa onbord como eth0 e a off eth1
    pode me passar mais detalhes q desde q 4 d atarde to fazendo isso aqui quero montar essa rede aqui na minha empresa para garantir meu emprego kkk
    agradeço d+ se vc poder contribuir

5. onde baixo a ver do MK 3.13

Tópicos Similares

1. [Tutorial] - Load-Balance 2 LINKS + Fail-Over Completo
    Por EvertonLuigi no fórum Tutoriais
    Respostas: 25
    Último Post: 26-01-2015, 13:58
  2. Load Balance PCC - acesso 1 servidor e o outro não
    Por AndersonFox no fórum Redes
    Respostas: 3
    Último Post: 15-11-2013, 17:32
  3. Load Balance Paralelo