+ Responder ao Tópico

1. Citação Postado originalmente por gustavinho69 Ver Post
    Eu estava testando esse LB e tinha conseguido fazer funcionar quando um link caia e outro assumia, e nao foi com script.

Se não me engano eu tinha colocado 2 rotas de default gtw do link 2 no ip>routes.

Nao me lembro bem.
    isso mesmo meu amigo não precisa de script nem um o PCC ja faz isso ele tem o chek ping pra isso se cair um link o outro assume por isso temos 4 marcaçãoes de rotas pra dois links claro hehe

2. Citação Postado originalmente por Arlin Ver Post
    isso mesmo meu amigo não precisa de script nem um o PCC ja faz isso ele tem o chek ping pra isso se cair um link o outro assume por isso temos 4 marcaçãoes de rotas pra dois links claro hehe

Ahh bacana, então eu tinha feito isso no LB por marcação de pacotes, o PCC ainda não testei.

To pensando em fazer um teste para ver como fica, mais não sei se ainda é vantagem, você ja tem em produção esse LB Arlin?

abraços

3. Citação Postado originalmente por gustavinho69 Ver Post
    Ahh bacana, então eu tinha feito isso no LB por marcação de pacotes, o PCC ainda não testei.

To pensando em fazer um teste para ver como fica, mais não sei se ainda é vantagem, você ja tem em produção esse LB Arlin?

abraços
    olha meu PCC fiz seguindo o wik da propria mikrotik neste link
    Manual:PCC - MikroTik Wiki ai ta feito pra dois links com o fail over se um link cair o outro assume ok

4. Citação Postado originalmente por gustavinho69 Ver Post

abraços
    Kra..
    Nos tópicos q vi sobre o PCC a galera reclama dos sites d banco..q daum alguns problemas..
    por isso q optei pela divisão por serviços..ou portas

5. Citação Postado originalmente por JonasMdrl Ver Post
    Kra..
    Nos tópicos q vi sobre o PCC a galera reclama dos sites d banco..q daum alguns problemas..
    por isso q optei pela divisão por serviços..ou portas
    Eh com a marcação de portas nao tem esse problema com banco. E também quando estava testando um dos links limite de download, então tive que deixar o pesado para o outro que era ilimitado.

Ja com o PCC nao tem isso.

Tópicos Similares

1. [Tutorial] - Load-Balance 2 LINKS + Fail-Over Completo
    Por EvertonLuigi no fórum Tutoriais
    Respostas: 25
    Último Post: 26-01-2015, 13:58
  2. Load Balance PCC - acesso 1 servidor e o outro não
    Por AndersonFox no fórum Redes
    Respostas: 3
    Último Post: 15-11-2013, 17:32
  3. Load Balance Paralelo
    Por AlexMK no fórum Redes